LONDRES - INGLATERRA - 1802
Ducado de Miller
No próspero ducado de Miller, expecificamente na biblioteca da residência do duque de Miller, residia no local a filha mais nova do duque, a jovem lady Sakura Haruno que estava a ler uma das grandes obras de William shakespeare, Romeu e Julieta.
Sakura Katring Miller Haruno, segunda filha do duque de Miller. A jovem sempre forá idealista e sonhadora apesar de também ser bastante realista e objetiva, sua beleza exótica encantava a qualque um, sua inteligência, petulância e suas palavras afiadas espantavam a qualquer um, acaba de debutar na sociedade já rotulada como uma das mais belas damas da temporada.
Exatamente hoje seria o primeiro baile dado da temporada para as debutantes. Perdida em seus pensamentes foi despertada por um pigarro, direcionou seu olhar ao dono do pigarro deparando-se com seu único irmão na companhia de sua prima, que por uma tragédia do destino perdeu os pais e ficou sob os cuidados de seus tios que a criaram como uma filha.
Sasori Benedict Miller Haruno, o mais velho filho de Kizashi e único filho homem, Sasori sempre forá um garoto gentil, educado, respeitoso, astuto e carinhoso, principalmente com sua irmã e sua prima a qual trata como uma irmã.
Izume lucy Miller Haruno, filha única do irmão mais novo do duque que com sua esposa sofreu um acidente com a carruagem que os levava a caminho da residência de seu irmão, uma cobra saltou em frente a carruagem assustando os cavalos que em seguida saíram em disparada a um penhasco, izume não estava a bordo da carruagem, e assim o casal teve uma infeliz morte precoce deixando sua filha e seus bens aos cuidados de seu irmão e cunhada.
- Lendo de novo, prima!!!__ afirmou Izume, aproximando-se de sua prima com seu braço enlaçado ao de seu primo__
- Deixe-me adivinhar, Romeu e Julieta__ aproximou-se Sasori rindo do gosto literario de sua irmã__
-Respeite meus gostos literarios, Sasori__ Emburrou-se de seu irmão e em seguida devolvendo o livro para a prateleira, ergue as saias do vestido que se encontrava usando e caminhou calmamente na direção aonde encontravão- se Sasori e Izume.__
-Venha Sakura, tia Mebuki esta há procurar por nós para arrumarmos para o baile__ ambas saíram do local deixando Sasori para trás. Izume arrastava sua prima pelos corredores até os aposentos da mesma.
Chegando aos aposentos de sakura, pouco tempo depois duas criadas entraram para ajudá-las a se arrumarem, ajudaram no banho e em vestir suas peça íntimas e quando estavam há amarrar o corpete surge na porta lady Mebuki a duquesa de Miller.
Mebuki Penélope Miller Haruno, filha de um marques prestigiado pelo rei, Mebuki no início do seu debut* já foi cortejado por nobres deverás intereçantes porém o duque de Miller, com seu incrível senso de humor e cavalheirismo conquistou o coração da nobre lady.
O amor deles deram frutos e no segundo mês de casados o primogênito do duque nasceu, e junto de seu pai Sasori herdou o cabelos ruivos, porém os de Sasori eram mais claros, quando Sasori completou exatamente quatro anos, a duquesa descobrio novamente que estava grávida, oque foi uma grande alegria para o duque, só não se comparava há ele descobrir que seria uma menina.
- Queridas hoje vocês debutarão oficialmente na sociedade e suas estreias seram hoje no baile oferecido por vossa majestade, então ambas tenham que estar impecaveis.__ Ela analisa os vestidos estirados na cama, equanto uma criada predia as belas madeixas rosadas que eram já ondulados por natureza em cima dos belos cabelos rosadas foi colocada uma tiara delicada e bela, o vestido que usará no baile era um rosa claro delicado com uma saia verde escura, um decote comportado no busto e com detalhes de fores, estava belíssima, já izume estava usando um vestido azul escuro com um decote também comportado no buston suas madeixas escuras estavam bem seguradas pelo penteado e em sua cabeça pousava um tabém delicada tiara um pouco diferente da de sakura, os espartilhos apertados como ditava a moda e lindas joias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Filha do Duque
RomanceSinopse: Na época onde reis e rainhas, duques e duquesas, marqueses e marquesas, enfim ladys e lordes reinavam. Em 1802 a maior preocupação dos pais era casar suas filhas com bons pretendentes e também seus filhos com boas mulheres. O reino governad...