LONDRES - INGLATERRA - 1802
Palácio dos Uchihas
Sasuke Lemon Colin Uchiha, segundo filho do rei e da rainha, 22 anos e já é considerado o maior libertino de Londres, foje de compromisso como o diabo foje da cruz desde seus dezoito anos, mesmo com os sermões de sua mãe e às advertências de seu pai para com ele e o irmão mais velho.
Nunca se apaixonou durante 22 anos de vida, ele não é idiota sabe que o amor existe, o casamento de seus pais é o maior exemplo disso, porém todas às mulheres que ele conheceu na opinião dele eram: mesquinhas, egoistas, oferecidas, vaidosas e irritantes.
Estava no belo jardim do Palácio, o qual é o orgulho da rainha, foi em direção aos estabulos reais onde se encontrava um belo equino, Chidore, o grande cavalo negro, era o favorito do príncipe. Selou o cavalo e o retirou dos estabulos, forá em direção ao campo que ficava uma pouco afastado do Palácio, é um lugar com bastantes virtudes.
Como um campo espasoso para cavalgar e correr, um lago tão limpo que dava para ver o lindo fundo que brilhava a luz do sol, além de um belíssima cachoeira, um lindo campo de flores, tabém existia uma grande, esbelta e magestosa árvore de cereijera que residia ali a mais de cinquenta anos, o príncipe tirava seus melhores cochilos e passava a maior parte de seu tempo lendo bem ali, poucos são os que sabem a existência do local, era o refugio do príncipe entre essas pessoas, itachi, o irmão mais velho.
príncipe desceu do cavalo, o colocou para beber e se banhar na linda cachoeira, logo depois o amarrou em uma das outras arvores que residiam no campo, depois forá para a árvore de cereijeiras e lá se reecostou e lá mesmos cochilou.
O príncipe foi desperto por um toque em seu ombro, no início se assustou mais logo depois que viu quem era suavizou o rosto.
- O que diabos está há fazer aqui, itachi???__ O moreno mais velho sorrio para o irmão e logo depois sentou-se ao lado dele__
- Vim leva-lo de volta para casa, mamãe está a sua procura!!!__ Ambos se levantaram e foram na direção aonde ambos os cavalos descansavam__
Itachi Benedic Damon Uchiha, o mais velho filho do rei e o que deveria suceder o trono do pai, porém Itachi nunca se imaginou sendo o rei, olhando o desempenho do irmão mais novo Itachi nunca teve tanta certeza na vida quando a de que Sasuke deveria se tornar o próximo rei, com a ajuda dos conselheiros e do desempenho do proprio Sasuke, ele os covenceu de que Sasuke séria a melhor escolha para o trono e o reino.
- Esqueço que hoje será o baile de mamãe para às novas debutantes__ o mais novo sobe no cavalo e sorri para o morenos mais velho que repete o ato do irmão__
- Ela tem esperança de que nesse ano arranjará esposas para nós__ Eles cavalgam em direção ao Palácio__
- Já faz anos que ela tenta nos empurar compromisso e casamento__ Deixaram os cavalos nos estabulos reais e entraram no Palácio, onde criados passavam correndo para os preparativos do baile__
- Bem, isso é uma grande verdad__ O príncipe mais velho forá interrompido por um pigarro vindo de onde o mordomo da familia real residia, Sai Temashiro__
- Voças altezas, vossa magestade a rainha Mikoto exige que os príncipes se aprontem para o baile. Com sua licença__ faz uma reverência e saí do recinto.__
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Filha do Duque
Roman d'amourSinopse: Na época onde reis e rainhas, duques e duquesas, marqueses e marquesas, enfim ladys e lordes reinavam. Em 1802 a maior preocupação dos pais era casar suas filhas com bons pretendentes e também seus filhos com boas mulheres. O reino governad...