Capítulo 11 - Uma resposta

102 5 1
                                    

LONDRES- INGLATERRA- 1802

Palácio Uchiha.

Com certeza eu estava ficando louco, louco por Sakura Haruno, louco por seus fios rosados, sua boca avermelhada, seus olhos á seus olhos verdes jades eram tão hipnotizantes e brilhantes, ela não tinha nenhum defeito pelo menos não para ele, era fofa, terrivelmente engraçada, audaciosamente, inteligente e tinha aquela boquinha afiada que Deus o perdoasse por ter pensamentos tão libertinos e sujos com aquela boca.

Talvez eu seja mesmo um libertino.

Conclui sorrindo em pensamento já faz uma semana que o jovem herdeiro mandou uma carta destinada para a lady pela qual estava loucamente apaixonado. Sasuke Uchiha estava espantando a todos ultimamente, sorrindo como um idiota apaixonado, todos estava estupefatos exeto: seu irmão, seu pai, sua terrivel mãe e o mordomo para quem ela conta tudo e quem sempre a deixa informada das fofocas mais quentes de toda a alta nobreza da Inglaterra.

Oque deixava o príncipe mais apaixonado era o fato da mais bela lady da Inglaterra o estava evitando depois dele se declarar o mais apaixonado de todos, ele que é considerando o maior libertino da Inglaterra e isso com certeza é um dos motivos pelo qual a lady o estava evitando, apesar de que todas as mães da alta sociedade morreriam para suas filhas serem rainhas a lady se mostrava completamente diferente ate uma bofetada ele levará dela.

Mas no momento isso era o de menos, oque estava tirando o sono do príncipe fora o fato de não ter recebido uma resposta da lady , bom de certo que damas e cavalheiros solteiros não podiam enviar cartas um para o outro pois na etiqueta da nobreza era considerado uma coisa indecorosa, entretanto estava chateado de não ter recebido nem ao menos um bilhete.

Que raios!!!!

Era oque se passava na cabeça do príncipe, ele estava irritado, seus dias se resumiam a pensar em Sakura, lady Sakura, Sakura como sua noiva, Sakura como sua esposa, Sakura como sua rainha, Sakura, Sakura e Sakura.

Era só oque conseguia pensar, seu irmão era oque mais se divertia nessa situação rindo da desgraça alheia enquanto ignorava a sua, pois assim como Sasuke ele não conseguia parar de pensar na pequena lady Izume Haruno.

A rainha no entanto dedicava seus dias apenas imaginando seus futuros netinho enquanto o seu pobre mordomo não aguentava mais escutar sobre crianças, ele já estava traumatizado e assim o pobre mordomo real de apenas vinte e seis anos jurou a sí mesmo que nunca em sua humilde vida teria um único filho.

LONDRES- INGLATERRA-1802

Ducado de Miller.

Na residência ducal a duquesa de Miller não poderia estar mais animada pela notícia de que o príncipe estaria cortejando sua filha mais nova. A duquesa estava tão feliz que havia momentos que dava pulinhos pela casa sorrindo e cantarolando.

Quem não estava nada feliz era o duque que apesar que querer sempre a felicidade de seus filhos - isso inclui lady Izume que para o duque é uma filha- ele não queria que sua caçulinha se casar-se tão nova, ela era seu bebê ele lembra como se fosse ontem que ela dera seus primeiros passinhos, ou quando disse sua primeira palavra.

A palavra foi torta, mas ela estava uma gracinha sorrindo enquanto se lambuzava de torta!.

Sorrindo se lembrando de sua pequena ele ficou ainda mais triste por pensar na hipótese dela casar-se e deixar de ser seu bebê.

No entanto a protagonistas desses pensamentos se encontrava alheia a todos enquanto se refugiava em sua biblioteca ou como particularmente seu irmão gosta de chamar O mundinho de Sakura, seu irmão é um tremendo de um palhaço.

Mas apesar de ignorar todos seus pensamentos sobre o libertino, sim era assim que ela o chama se recusava a chamá-lo pelo nome ou príncipe na verdade se recusava a sequer pensar nele ou na carta que ele mandará alegando estar apaixonado por ela.

Aquele descarado!!!.

E mais uma vez estava pensando nele contra sua vontade, não consegui parar de pensar no beijo, por mais que tentou não conseguia.

Ele podia ser um príncipe mas era um completo desavergonhado e degenerado, um cretino!!!.

Mas um cretino tão charmoso!. Suspirou cansada.

Sasuke Uchiha esta bagunçando tudo que ela acreditou a vida inteira, por mais romantica que seja ela nunca colocou fé que se casaria por amor, os nobres se casavam por dinheiro, prestígio, estética, patrimonio, mas era raro se casarem por amor.

E por mais que tentou negar ela estava perdidamente apixonada pelo imbecil libertino, que o magistrado nunca ouça ela falar do príncipe dessa forma pois seria mandada para a forca sem direito a julgamento.

Podia ate estar apaixonada mas nunca, ouviram NUNCA iria dar o braço a torcer dessa forma, podia estar apaixonada mas não daria o gostinho para o príncipe safado.

E assim ela pegou o papel, a pena e o tintero e começou a escrever a carta detinada para nada mais nada menos que o príncipe herdeiro.

Querido príncipe Sasuke Lemon Colin Uchiha.......

(...)

Oi gente sei que estava sumida, na verdade eu estava com um grande bloqueio mental e não conseguia escrever nada mas pretendo voltar a escrever.

O Príncipe e a Filha do Duque Onde histórias criam vida. Descubra agora