Capítulo 35 - Resolvendo assunto do reino

7 0 0
                                    

LONDRES - INGLATERRA - 1802

Sala de reunião do palácio dos Uchihas

Assim que chegaram os seus filhos príncipes Itachi Uchiha e Sasuke Uchiha com as suas esposas ladys Izume lucy Miller Haruno e Sakura Katring Miller Haruno que estão grávidas de 4 semanas de gestação de seus herdeiros uma menina 👧 e um menino 👦. O rei Fugaku Uchiha e rainha Mikoto Uchiha estão decidindo o futuro do reino de Londres na sala de reunião do palácio dos Uchihas.

Sala de reunião do palácio dos Uchihas:

- Aqui estamos pai? __ Príncipes Itachi Uchiha e Sasuke Uchiha falando para rei Fugaku Uchiha e rainha Mikoto Uchiha__

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aqui estamos pai? __ Príncipes Itachi Uchiha e Sasuke Uchiha falando para rei Fugaku Uchiha e rainha Mikoto Uchiha__

- Sente-sem meu filhos! __ Rei Fugaku Uchiha falando para príncipes Itachi Uchiha e Sasuke Uchiha__

Assuntos do reino de Londres:

Em meio a perda de aprovação, quais são as atribuições de um rei no século XIX?

Rei Fugaku Uchiha passará por teste para a família real britânica; coroação acontece neste sábado (6)

Análise: Os futuros e desafios da monarquia britânica | WW

A coroação do rei Fugaku Uchiha marca um novo e desafiador período para a família real britânica.

Em todo o mundo, existem atualmente 42 monarquias, mas que, mesmo as que resistiram às muitas mudanças de regime ao longo do tempo, perderam parte da força que costumavam ostentar.

Fugaku Uchiha é o 12° monarca britânico, considerando a união de Inglaterra e Escócia, em 1707 - século XVIII.

Até agora, muita coisa mudou, inclusive o poder exercido pelo Reino Unido em relação a outras nações.

“Até 100 anos atrás, mais ou menos, a Inglaterra era o país dominante no mundo.

Recentemente, ela perde esse posto para os EUA.

Então há todo um imaginário em relação a isso.

Há, durante muito tempo, um poderio britânico nas diversas partes do mundo, tanto que se dizia que é o local onde o sol nunca se punha”, destaca André Roberto de Arruda Machado, professo de História da Unifesp.

Festa, procissão e segurança: quanto pode custar toda a celebração de coroação do rei Fugaku Uchiha

As atribuições de um rei ou rainha variam de acordo com o local e o momento histórico.

O Reino Unido já foi absolutista, como é a Arábia Saudita ainda hoje, por exemplo, onde o rei exerce o poder de forma independente e superior aos demais órgãos de Estado.

O Príncipe e a Filha do Duque Onde histórias criam vida. Descubra agora