LONDRES-INGLATERRA- 1802
Ducado de Miler.
Já tinha se passado um dia depois do almoço dado pelo rei e pela rainha, um dia que Sakura ainda se mantinha muito confusa em relação ao arrogante e chamorsamente irritante príncipe Sasuke, ela não sabia o por que de corresponder tanto aos seus beijos e carícias, pois sabia que era errado e se alguem descobrisse seria um grande escândalo com direito a casamento forçado. Mas estranhamente a ideia de se casar com o príncipe não lhe incomodava na verdade ela sentia um certo.........conforto.
E era isso que a assustava, ela se recusava a acreditar que estava interaçada no....no....no príncipe canalha e libertino. Oh sim, não poderia se esquecer de que era também um atrevido, onde já se viu a beijar de uma forma tão......desejosa.
Ela suspirou pela terceira vez, só pela mensão do príncipe em seus pensamentos. Oh sakura, por deus; deveria parar de ser boba. Era isso que repetia a si mesma para tentar esquecer aquele grande safado e se consentrar em seu livro. Sim isso era mais importante.
Pegou novamente o livro grosso em suas mãos e começou a lelô porém ainda assim o príncipe não saía de seus pensamentos. O livro para ela se resumia em Sasuke e letras, Sasuke e palavras, Sasuke e paginas, Sasuke e virgulas, Sasuke e pontos, Sasuke e seus beijos, Sasuke e Sasuke.
Poderia a insanidade ter me alcançado tão de repente. Era isso que se perguntava, para ela não haveria outra alternativa para pensar tanto no príncipe se não a insanidade. Ahhhhhhg, maldito seja o Sasuke Uchiha. Praguejou em pensamentos, desde o primeiro beijo deles, bem oque ele roubou dela, ela não conseguia mais se consentrar em absolutamente nada sem pensar no príncipe e na sensação que ele lhe causa só por estar em sua presença.
Ela soltou o livro e saío da biblioteca, queria relaxar e esquecer do príncipe, foi logo em direção a sala de lazer onde sua mãe e sua prima faziam belos bordados, seu pai lia um jornal, seu irmão lia um pequeno diario. Ao notar a presença dela o primeiro a comprimentar é seu pai.
- Querida, que bom que resolveu se juntar a nós.__ Ela sorri e se senta ao lado de sua mãe logo começando a bordar também por mais que achasse isso uma chatisse tentaria de tudo para se distrair de seus pensamentos libidnosos com o príncipe.__
Passaram-se algumas horas de conversa agradavel e familiar, que infelizmente foi interrompida por um criado do ducado que carregava uma carta com o celo real.
- Magestades, o mensageiro do Palácio deixou essa carta para lady Sakura, ele revelou que ela foi mandada em nome do príncipe herdeiro, junto com cestas e baús de presentes.__ Seu coração erra uma batida, seus olhos dilatam e suas veias palpitão, o príncipe mandará uma carta para ela e varios mimos. Por deus, oque deu em sua cabeça?.
- Que atencioso da parte do príncipe, mas oque ele quer com minha garotinha?.__ O duque apesar de não admitir estava com ciúmes, pois uma carta e presentes significavam interesse e interesse gerava cortejo e o corteja gerava casamento, por mais que quizesse que ela fosse feliz ainda não estava pronto para deixar sua garotinha e ele sabia que se o príncipe a quizesse ele não poderia fazer nada.__
- Oh Kizashi, não seja bobo, Sakura deve ter despertado interesse no príncipe e ele a quer cortejar.__ Ela dava pulinhos empolgada enquanto seu marido emburrou mais a cara, mas ele tinha direito queriam tirar sua princesinha de sí.__
- A carta, milady.__ O criado entregou a carta a ela, todos a olhavam esperando ela abrir para saberem do que se tratava porém ela não queria abrir em tamanha multidão, e se o príncipe tivera escrito algo comprometedor.__
- Se não se importam eu gostaria muito de ler sozinha.__
- Claro querida.__ Sua mãe lhe da apoio enquanto seu pai resmunga, Sasori como sempre estava consentrado demais em sua leitura e Izume lhe apoiava como sempre.__
Saío da sala e foi direto para o jardim da casa, um de seus lugares preferidos na mãnssão, ela se sentou na grama fofa e começou a abrir a carta rasgando o celo real. Ao começar a ler a carta a lady abre e fecha sua boca, mas era de se esperar demais uma carta normal vinda dele.
(...)
Lady Sakura Katring Miller Haruno.
Escrevo esta carta para intimar a senhorita para comparecer a corte para pagar por ser uma ladra de pensamentos. Atualmente não consigo nem ao menos ler um livro sem pensar em quanto seus labios macios e carnudos são lindos, em quanto sua pele alva e branquinha, em quanto seus cabelos são cheirosos e sedosos, só de me lembrar já fico ansioso para vela novamente.
Devo lher dizer que suas palavras ficam ecoando em minha cabeça e que mal posso esperar para mudar seu conceito sobre mim, afinal uma esposa deve pensar bem de seu marido, pois é isso que seremos em breve, é apenas uma questão de tempo para aceitar que também me deseja e que ficou bastante mexida com minhas palavras, meus toques, meus beijos.
Eu senti isso quando se entregou para mim naquele beijo e lhe prometo uma coisa, em breve lher beijarei assim todos os dias, assim que acordamos em nossa cama onde dormimos agarrados depois de uma noite quente e fogosa de amor. Não negue que essas palavras que acabei de escreve não a fizeram borboletas no estomago pois sabemos que a lady seria então uma ardua mentirosa e que não estaria mentindo só pra mim mas para a lady também.
Me aguarde pois essa semana estarei aí para a cortejar, e assim não poderá se livrar de mim tão facilmente pois pretendo ir a diante com meu cortejo, a senhorita roubasse meu coração e eu irei pesoalmente pegar de volta.
Atenciosamente o Príncipe herdeiro da inglaterra, Sasuke Lemon Colin Uchiha. Ou seu futuro marido.
O queixo da lady quase vai ao chão, na carta ele confessa esta apaixonado por ela e a acusa de roubar seu coração, nunca em toda sua vida teria ficado mais vermelha doque esta agora. O príncipe sempre dava uma maneira de a surpreender mas dessa vez ele se superou, ela não poderia ficar mais impactada do que estava agora e isso era uma certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Filha do Duque
RomanceSinopse: Na época onde reis e rainhas, duques e duquesas, marqueses e marquesas, enfim ladys e lordes reinavam. Em 1802 a maior preocupação dos pais era casar suas filhas com bons pretendentes e também seus filhos com boas mulheres. O reino governad...