-¿Por qué tenemos que trasladar a mamá?(Por que teremos que nos mudar mãe?)
-Sabes por qué Hoseok. Tu padre está de escala y yo también conseguí un nuevo trabajo para salir de esta casa.(Sabes o por que Hoseok. Seu pai é um encostado, e também eu arrumei um novo emprego para sair daqui da dessa casa.)
-Tudo bien mamá... tu decides.(tudo bem mãe... você é quem sabe.)
-Sé que no quieres irte de aquí, hijo, pero tenemos que irnos. México ya no tiene nada que ofrecernos.(Sei que não quer sair daqui filho, mas precisamos ir. O México não tem mais nada há nos oferecer.)
-Papá estaba tramando algo, ¿no? Mamá no necesita mentirme.(Papai aprontou alguma, não foi? Mãe não precisa mentir pra mim)-ela me olhou meio tristonha e se sentou em minha cama largando a roupa que colocava na mala.
-¿Recuerdas a su secretaria?(Lembra da secretária dele?)
-¿Dónde está él ahora?(Onde ele está agora?)-Entendí su silencio. (Entendi o silêncio dela.)-Ya lo entiendo, lo siento mamá. Te mereces algo mucho mejor.(Eu entendo, sinto muito mãe. Você merece coisa melhor.)-La besé en la frente y dije que me iba a despedir de mis amigos pero era mentira, me fui directo a casa de la puta, no saldré de aquí hasta ver a esa chica. (dei um beijo na testa dela e disse que iria me despedir dos meus amigos mas era mentira eu bati certo na casa da vagabunda, eu não saio daqui até ver aquela mocreia.)
Sabía muy bien dónde vivía porque mi padre siempre me pedía que le recogiera algunos documentos de la empresa. Cuando llegué toqué el timbre y ¿adivinen quién me respondió?(Eu sabia muito bem onde ela morava porque meu pai sempre me pedia para pegar alguns papéis da empresa com ela. Quando cheguei toquei a campainha, e adivinha quem me atendeu?)
-Hoseok... ¿qué haces aquí, hijo mío? (Hoseok... o que faz aqui meu filho?)
-Cierra la boca y sal de mi vista. ¿Dónde está esa puta destrozahogares? (Cale a boca e saia da minha frente. Onde está aquela vadia destruidora de lares?)
-Mira como me hablas, soy tu padre, ¿dónde está el respeto?(Olha como fala, eu sou seu pai, onde está seu respeito?)-eu olhei fundo nos olhos dele e perguntei.
-Para alguien que no respeta a su propia esposa, exige demasiado. (Para quem não tem respeito com a própria esposa, você esta exigindo demais.)
-¿Que es esto de gritar mi amor?... Hola Hoseok. (Que gritaria é essa meu amor?... oi Hoseok.)-Me acerqué a ella y la abofeteé. Mi padre intentó intervenir y consiguió uno también. (Cheguei mais perto dela e desci o tapa na cara. Meu pai tentou intervir e ganhou um também.)
-Me voy.... y me olvido que tienes un hijo. No mereces ese título de padre. Aaah, tu nombre también será eliminado de mi registro, no quiero que nada se vincule contigo, si pudiera tener tu sangre, la eliminaría. ¡Lástima! Eso es lo que siento por ti. (Eu estou indo embora.... e esqueça que tem um filho. Você não merece esse título de pai. Aaah seu nome vai ser retirado do meu registro também, não quero nada ligado a você, se pudesse até o seu sangue eu retiraria de mim. Vergonha! É o que eu sinto de você.)-Saliendo de allí, regresando a casa para ir al Aeropuerto con mi madre, viajaríamos hacia Seúl. (Sair de lá voltando pra casa para ir ao Aeroporto com minha mãe viajariamos rumo para Seoul.)
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Medio Hermano
Fanfiction[CONCLUÍDA] Minha mãe mudou-se comigo do México para Seoul para trabalhar em seu novo emprego depois que ela se se separou do meu progenitor. Eu... como um todo tive que me adaptar em um colégio no centro da cidade, fiz alguns amigos dentre eles J...