Chapter IV

61 9 0
                                    

  Naquele mesmo dia a noite.

    Decidimos terminar a série que começamos no dia anterior, já tínhamos jantado então deitamos para assistir. No episódio que estávamos vendo a daenerys foi levada pelo seu irmão para se casar com o líder dos Drothrakis...
  Eu bem pleno... comecei a passar a mão na perna do Taehyung como ninguém que nada.

-Hoseok... tira sua mão da minha perna.

-Você é insuportável.-levatei a mão rápido e toquei mais a cima apertando.

-Não me provoque... Jung Hoseok... tira.

-Não...-continuei com ela lá, só que dessa vez eu mexi pro lado deixando um aperto. Ele arfou baixo.

-Hoseok pela milésima vez... tira a mão daí!

-Você vai fazer o que se eu quiser continuar...?

-Eu não respondo pelo que vou fazer com você...-eu retirei a mão e...-Agradeço pela compreensã...-sentei no colo dele.-Porra...-e o beijei e para quem não queria ele retribuiu.-Eu acho... melhor... pararmos...

-Eu não acho.-falei e rebolei mais forte no colo dele.

-Aaña, Hoseok... sai... sai de cima...-ele me pedia mas segurava minha cintura com força.

-Você quer mesmo que eu saia? Me tire daqui então...-ele puxou a minha cintura mais para cima e me beijou. Ele me virou na cama e desceu os beijos por todo o meu corpo parando na minha virilha e a beijando.-Aaa porra... awwwhnn. Isso Taehyung...-ele me fez ter um orgasmos digno dos deuses esse homem é perfeito... pera o que que eu tô dizendo? Aiiii que hipocrisia...

-Sua vez...-disse a ele e mandei o ficar na posição que eu estava antes. Abocanhei o pau dele.

-Aaaawwnnn...-ele gemeu e agarrou o meu cabelo me fazendo ir mais rápido, ele começou a penetrar minha boca.-Tira... tira que eu vou...-eu não o obedece e continuei até que ele gozou.-Isso foi bom...

-Claro, eu sou ótimo no que faço.

-Perdemos o episódio.

-Assistimos depois eu tô cansado. Vou dormir.-ele desligou a tv e foi tomar banho.

-Quer vim comigo? Não tem nada que já não vimos a cinco minutos atrás.-eu aceitei e tomamos nosso banho quente.

    Dia seguinte

   Acordei e o Hoseok não estava mais na cama então desci para ver se encontrava o lá em baixo, na sala ele não estava, deduzi que estivesse na cozinha e eu acertei.

-O que faz aqui?

-Estou preparando o café, não iria deixar isso em suas mãos é capaz de nos matar.-eu ri dele.

-Não seja tão dramático. Deixe-me fazer pelo menos as torradas.-ele me deu espaço e eu comecei a ajudá-lo.

-Tem algo que você goste Taehyung?

-Como assim?

-Comida, música...

-Minha comida favorita é kimbap e arroz. Música... eu não tenho música favorita mas tenho banda, os Beatles. São uma ótima referência de bandas antigas. E você?

-As minhas comidas favoritas contém muita pimenta... bastante na verdade. Tacos, Guacamole, Tortillas, Pozole e a mais apimentada de qualquer cardápio o famoso e delicioso Chili com carne.

-Eu gostaria de comer essas comidas.

-Isso. Em vez de irmos ao uma ilha em Cuba, podíamos ir para o México. Temos uma casa lá. E a família da mamãe é toda de lá também.

Mi Medio Hermano Onde histórias criam vida. Descubra agora