Chapter I

68 18 0
                                    

Seis meses depois...

Esse colégio como um todo é ótimo, mas sempre tem seus lados altos e baixos. E os baixos se chama Kim Taehyung, ele é inteligente, alto e bonito... bonito é pouco ele é perfeito, não perfeito é muito ele é exótico. Se não fosse pelo fato dele se achar o rei ele seria perfeito.
Nesses meses em que cheguei fiz bastante amigos, o meu melhor amigo é o Jimin já entrei em várias enrascadas por causa daquele jabuti da xuxa.

-Hoseok-aah!

-Oi Jiminie! Como você está?

-Estou ótimo. E suas aulas de coreano, estão indo bem?

-Sim, melhorei muito nesses últimos meses.

-Vai para casa agora?

-Não. Eu vou dar uma passada no banheiro antes, minha mãe disse que precisava falar comigo hoje então vamos almoçar juntos.

-Aah ok, então mais tarde me liga. A noite vamos sair com a galera, se der você me fala.

-Tá bem meu amigo, tchau vejo você depois.-me despedir dele e seguir para o banheiro. E encontrei quem eu menos queria.

-Oi. Que bom ver você Hoseok. Como vai a vida?

-Déjame en paz idiota.(me deixe em paz seu idiota.)

-O que?-ele suspendeu uma das sobrancelhas.

-Falei que foi ótimo ver você também.-dei um risinho sem graça e entrei dentro da cabine. Fiz minhas necessidades e sair, ele estava lá ainda encostado na pia.-Dá pra sair da frente? Ou quer que eu passei a mão de pinto na sua cara?-ele saiu e continuou me olhando.

-Para um nerd você e bem desaforado em.

-Que nerd seu pamonha? Minhas notas nem é tudo isso. Se fossemos apontar um nerd aqui esse seria você. Ninguém tira 10 em matemática se não for nerd.-falei e sair. Logo avistei minha mãe na porta do colégio e o Taehyung veio caminho para fora.

-Aaah oi, Taehyung você estuda aqui?

-Sim senhora Jung, que prazer em vê-la.

-Pera vocês se conhecem?-fiquei instigado.

-Sim, você vão saber o por que, venha. Tchau Taehyung.-ele acenou e nós entramos no carro.

-Pode me explicar?

-No restaurante eu falo tudo...

-Madre...

Ela ficou em silêncio até chegarmos no restaurante. Fizemos os pedidos e quando esperamos o garçom ela se pronunciou depois de alguns minutos calada.

-Lembra daquele homem que eu estava conversando a alguns dias por telefone? E eu disse que gostava dele...

-Sim o que tem mãe? Tá namorando come ele?

-Sim. Ele quer conhecer você. O mesmo disse que não quer que o enteado pense besteiras sobre ele, então marcou um jantar conosco hoje a noite. E... ele também me fez sua nova secretária.

-Madre! Não me diga que está com ele para subir de cargo!

-Não Hoseok. É óbvio que não, acha que sou seu pai? Quando eu aceitei namorar com ele o mesmo me disse que como sou sua futura namorada pediu que eu ficasse com o cargo de secretária pelo simples fato dele precisar viajar.

-Assim... Então ele não quer que há dúvidas sobre a fidelidade dele com você? Gostei dele.

-Você vai ao jantar?

-Não vejo o por que não ir.

-Hoseok... eu tenho outra coisa a te dizer.

-O que foi dessa vez? Já está grávida Madre?

-Não. Vira essa boca pra lá. É... que ele tem um filho e bom acho que você já o conhece, e precisamos que vocês se deem bem para que nosso relacionamento familiar vá pra frente. Posso contar com você?

-Dependendo...

-Hoseok...

-Tá bem Madre tudo por você.

-Te amo meu amor.

-Também te amo mamãe.-dei um beijo na bochecha dela.

-O vagabundo do seu pai mandou sua pensão?

-Sim.

-Quanto ele depositou?

-38 mil euros.

-Passe no shopping e compre uma roupa bem bonita. E não gaste o restante do dinheiro com besteira. Eu tenho que voltar ao consultório, e às 20h da noite eu passo em casa para te buscar então esteja pronto, certo?

-Certo Madre.-conversamos sobre alguns assuntos aleatórios e terminamos de comer. Ela me deixou no shopping e voltou ao trabalho. Passei na sephora e comprei alguns produtos de skin care, que foi? Acha que deixar esse rosto de anjo é fácil? Enfim... fui até a loja da Louis Vuitton fora do shopping por que dentro não tinha nada que eu gostasse de usar. Quando terminei de fazer as minhas comprar chamei um uber e voltei para casa. Tomei banho e dormir até dar o horário para me arrumar.

19 horas e 20 minutos.

Terminei meu banho e fui trocar de roupa colocando a que eu comprei mais cedo. Arrumei meu cabelo e pus uma pulseira minimalista no braço direito e anéis conjunto nos dedos da mão esquerda, também coloquei um colar conjunto da pulseira. Passei perfume e desci para esperar minha mãe, a mesma chegou em questão de minutos depois que sentei no sofá.

-Nossa como tá bonito filho.

-Eu sou o próprio Brad Pitt.

-Não é pra tanto né Hoseok...

-Mamãe!

-...você supera ele filho. Nem deixou-me terminar a frase. Venha, estamos atrasados.

-Eu comprei algo pro filho dele também. Passei na Tiffany e comprei esse colar. Olha só.-abrir a caixa mostrando pra ele.

-Ai, que maravilhoso filho, aposto que o Teteco vai amar.

-Teteco?

-É. Eu o apelidei assim, o mesmo gostou então assim ficou.

-Tá bem... a senhora é estranha.

-Estranho é você. Entra no carro. Trancou a casa direitinho?

-Sim senhora.-valei abrindo a porta do passageiro. Seguimos viagem a tal casa do novo namorado dela, não era longe da nossa ficava no mesmo condomínio só que a sete ruas. Cerca de 20 minutos chegamos. Ela tirou a chave da bolsa e abriu a porta.-Mas já tá assim senhor Jung?

-Cala a boca Hoseok.-ela andou ela casa até chegar na cozinha.

-Oi meu bem como está...-o homem alto e bonito abracou a cumprimentando.-Minutos depois ele olhou para mim.-Uuhum... você deve ser o famoso Hoseok, sua mãe não deixou de falar bem de você quando estamos juntos. Muito prazer me chamo Kim jaybin.

-Prazer todo meu, Jung Hoseok.-cumprimentei pegando em sua mão.

-Desculpem o atraso do meu filho e bem... vamos dizer...

-Vaidoso?-perguntei.

-Isso mesmo. Mais daqui a pouco ele desce.

-Quer ajuda em alguma coisa?-mamãe perguntou ao senhor Kim.

-Se não for muito incomodo... eu agradeço.

-Mãe. Vou ficar na sala.

-Tudo bem.-ela me deu um beijo e eu sair deixando na cozinha, sentei no sofá e fiquei lá esperando. Sentir e ouvir barulhos vindo das escadas não me virei e fiquei no mesmo lugar, quando sinto o vazio do meu lado se preencher.

-Iaê Nerd...

-Aaah não, é você...















...

Mi Medio Hermano Onde histórias criam vida. Descubra agora