Chapter V

56 10 2
                                    

    25 horas depois.

Mamãe resolveu que ficaríamos na nossa antiga casa, além de bonita ela ficava em frente a praia. Ela tem uma vista ótima.
Tiramos um cochilo depois de ter chegado de viagem, quando acordamos eu falei com minha mãe que eu e o Tae iriamos dar um passeio pela cidade.

-Aonde quer ir primeiro Tae?

-Podemos comer algo que você disse? A sua comida favorita chili com carne, certo?-ele lembrou?

-Você lembra?

-Por que eu não lembraria?

-Venham tem um restaurante aqui ótimo.-andamos um pouco até chegarmos.-¿Mesero?¿Puedes ayudarnos? (Garçom? Pode nos atender por favor?)-eu o chamei e o mesmo veio me atender.

-¿Puedo ayudarlos?(Posso ajudá-los?)

-Sí, queremos el menú, por favor.(Sim, queremos o cardápio, por favor.)-ele me entregou e eu fiz o pedido.-Quiero dos porciones pequeñas de chili con carne y una porción grande de guacamole y tortillas. Para las bebidas, queremos... vino, sí, vino de 30 años.(Quero duas porções pequenas de chilli com carne e uma porção grande de guacamole e tortilhas. De bebidas, iremos querer... vinho, isso mesmo vinho esse de 30 anos.)

-Su pedido será enviado en poco tiempo.(Seu pedido sai em instantes.)

-Gracias, esperaré.(Obrigado, fico no aguardo.)-ele assentiu e saiu.

-Nossa seu espanhol é lindo de se ouvir.

-É minha língua original Tae.-eu dei uma risada tímida para ele.

-Continua sendo bonito.-ele sorriu para mim.-Ficamos conversamos mais um pouco até a comida começar a chegar.

-Agradezco.(agradeço.)-falei.

-Buen apetito señores.(Bom apetite senhores.)-ele sorriu nos desejando um bom almoço.

-Muchas gracias.(Muito obrigado.)-eu o agradeci e ele se retirou.-Coma Tae. Ele pegou uma tortilha e colocou guacamole e comeu.

-Uhuuum, isso é uma delícia. Mas não é tão alimentando assim.

-Sim tem razão. Então coma o Chili...-ele pegou uma colherada e pós na boca e o seu rosto ficou vermelho o mesmo pegou uma taça e se serviu vinho e bebeu a taça toda e eu ri.-Uai você não tinha achado que tinha pouca pimenta?

-Você me paga Jung Hoseok. Coma e depois vamos para rua. Quero ver mais.

-Tá bem "pai"...-ele riu e terminamos de fazer nossa refeição fomos para a feira demos uma voltar por lá. Passamos em algumas lojas compramos chapéus engraçados e comemos lanches de barraquinhas. Foi uma tarde muito boa.  Só que estava preste a acabar uma garota que estudava comigo veio até mim.

-Oi Hoseok, como está? E quem é gostoso do seu lado?

-Se você não quiser perder a metade do cabelo igualmente aquele dia é melhor você dar meia volta e meu deixar em paz.

-Você fala coreano muito bem...-Taehyung disse e eu o olhei feio foi aí que ele se tocou.-Vamos? Já está na hora de ir para casa Hobinho.-ele foi até seu carro e o destrancou.

-Esse carro é seu?-ela disse que os olhos cheios de inveja e desejo, foi a gota d'água, eu não vou deixá-la roubar o Taehyung de mim do mesmo jeito que ela roubou o meu antigo namorado. Peguei nos cabelos dela e a joguei no meio da rua.

-De o fora! E você! Entre dentro do carro agora!

-Ciúmes Hoseok?

-Sim! Ciúmes! E não quer me ver com 100% dele. Ele veio até mim e me encheu de beijos e eu sorri para ele e o retribuir.

Mi Medio Hermano Onde histórias criam vida. Descubra agora