Chapter III

69 11 0
                                    

    Mais tarde naquele mesmo dia

-Está pronto?

-Sim, vamos.-ele me respondeu. E descemos.

-Mãe! Senhor Kim! Vamos sair!

-Vão aonde?-minha mãe e o meu padrasto apareceram na sala.

-Sairemos para um encontro de amigos, o Taehyung teve esse ideia mais cedo e eu concordei. Iremos juntar os amigos dele e os meus. Vai haver uma guerra no centro da praça mas tudo bem. Nada que não possamos resolver.

-Tudo bem, só não voltem tarde e por favor não morram no meio da rua.-o pai do Taehyung nos disse e entregou a chave da carro dele.

-Obrigada. Chegaremos às 23h. Tchau pai.

-Tchau, e por favor não briguem.-assentimos e entramos no carro seguindo para a praça quando chegamos estava um pé de guerra, não demoramos menos de dez minutos.

-Olha aqui seu tampinha não me diga o que fazer!

-Cala essa boca Jungkook. Você parece uma parede de banheiro todo riscado!

-Me der isso sua testa de aparar raio!

-Eu vou descer a porra em você Félix!

-Pare de falar isso dela Félix!-Jennie deu um tapa nele.

-Ei não briguem gente!-os únicos sensatos dos dois grupos Seokjin e Namjon. Tentando acalmar a todos.

-Parem com isso!

-Yoongi seu mendigo de porta de loja, me devolve meu sapato, agora! Vai Yoongi! Lucas fala aqui com o Yoongi...

-Vem pegar! Vem...-Lucas pegou o sapato da mão de Yoongi e devolveu para o Yohan.

-Eiiii! Caralho! Fizemos isso para vocês se darem bem e não ficarem brigando, no meio da rua com todos os olhando. Porra! Vocês parecem um bando de crianças. Faça as pazes.... Já!-com os rostos cheios de ódio mesmo assim apertaram as mãos.-Agora que estamos na paz e bem com nós mesmos vou pagar uma rodada de soju com petiscos. Vamos seus idiotas!-sentamos e começamos a beber. Eles se desenvolveram bastante os mesmos estavam conversando uns com os outros e o pior é... que estava bom, bom demais. E o Taehyung sempre me dava umas olhadas aqui e ali, eu o deixei beber e disse que ficaria no volante para voltar pra casa. Fiquei com fome e fui até uma loja comprar um hambúrguer, coloquei para esquentar e o Taehyung apareceu.

-O que faz aqui? Vi você saindo.

-Tava com fome então...

-Assim, eu vou voltar pra lá antes que eles se matem.-ele sorriu e meu hambúrguer ficou pronto.

-Eu vou com você. Já terminei aqui.-saímos voltando e todos estavam exaustos e uns até dormiram na mesa.-Meu Deus... como são fracos...

-Sim exatamente.

-Os que estão em seu juízo levem os demais bêbados para casa por favor. Já está na hora e meu pai junto com a mãe do Hoseok vão nos matar se chegarmos tarde.

   Chegando em casa eles já estavam dormindo, já tínhamos comido então subimos para o quarto, ele tomou banho e depois eu fui. Sentamos na cama e ficamos conversando um pouco e ele me perguntou sobre pedras preciosas, quem diria que o Taehyung se interessaria por isso. E do nada.

-Então, eu sempre gostei dessas coisas. Mas não sabia aonde pesquisar, já que o Google pode ser manipulado. Se contar isso a alguém eu mato você!

-Tudo bem não conto a ninguém então sobre que pedras você quer saber. E sobre o que nesse assunto?

Mi Medio Hermano Onde histórias criam vida. Descubra agora