Chapter II

82 12 2
                                    

-Aaah não, é você? De todas as pessoa... justo você? Tá de brincadeira?-ele não disse nada só riu do meu desespero.

-Qual foi maninho?

-Não me chama assim eu não sou seu irmão.

-Pra quem é esse presente?-ele disse apontando para a sacolinha.

-Era para o filho do namorado da minha mãe, mas com ele é o babaca, playboy mimado que vive me enchendo a porra do saco no colégio eu não vou dar mais. Agora é meu!

-Cole Hoseok... deixa eu ver o que é. Eu gosto de presentes. Me dar, você não compro pra mim?-ele dizia tentando pegar a sacolinha que eu desvia das mãos dele.

-Não você não está merecendo.

-Se eu pedir desculpas você me dar?

-Depende.

-Jung Hoseok me perdoe por tudo que eu fiz você passar, juro que não faço outra fez.

-Aé? Então por que os seus dedos estão cruzados aí atrás? Não vou dar e pronto.

-Hobe...

-Como você sabe meu apelido?

-Sua mãe me disse.-ele sorriu e eu amoleci, que desgraça de menino insuportável.

-Toma sua praga, peste.-falei dando o presente pra ele. O mesmo tirou a caixa da sacolinha e abriu e deu um sorriso depois que viu o colar de ouro branco com uma pedrinha de esmeralda minimalista.

-Nossa... eu adorei. Obrigado Hoseok, você acertou em cheio.

-Eu sei, eu sou demais.-disse me gabando. Foi quando mamãe entrou e nós chamou para jantar.

Nos sentamos a mesa e começamos a comer em silêncio. Minutos depois o senhor Kim o quebrou.

-Então eu e a sua mãe fizemos esse jantar para vocês dois se conhecerem e para mim conhecer você. E... também para dizê-los que faremos uma viagem de negócios depois do encerramento das aulas.

-E o que isso tem haver conosco?-Taehyung perguntou ao pai.

-Vocês já tem idade o suficiente para ficarem só.

-Vou ficar sozinho então? Sem aquela chata da vizinha?

-Sim e não. Queremos que vocês dois fiquem juntos. Para cuidar um do outro enquanto não estamos em casa.

-Tá de brincadeira?!-gritamos juntos.

-Hoseok como mais velho por mês vai ficar no comando.

-O que?!-Taehyung gritou.

-Fale baixo. Se você quisesse tal cargo não deveria ser tão irresponsável. Você já tacou fogo em dois fogões novíssimos, queimo um micro-ondas esquentando miojo e quebrou a porta da geladeira... quer que eu continue?

-Tá bem pai.-e eu só quieto rindo no meu canto.-Você me paga no colégio.-ele disse sussurrando no meu ouvido. E eu o respondi.

-Quero só ver...

-Se fizerem tudo certinho... eu pedi ao pai do Tae para fazermos uma viajem. O que acham?

-Eu acho ótimo.-Taehyung disse animado.

-Eu concordo com o Taehyung.

-Maravilha.-terminamos de jantar e os nossos pais subiram para o quarto, dizendo eles que iriam conversar sobre negócios. Uhuhmmm sei bem os negócios que eles irão conversar.-Cadê a TV?

-Meu pai disse que essa sala é reservada para conversar, coisas fúteis como TV não podem entrar no meio.

-Então não tem TV?

Mi Medio Hermano Onde histórias criam vida. Descubra agora