Pov- Cc Walker
Estava perdida em meus pensamentos, durante a aula da professora, a famosa senhorita Cairo Sweet, eu precisava de notas mais altas nas aulas dela, especificamente na matéria de Literatura porque bem, eu faltava a maioria delas, para ir ao treino de futebol, por conta disso minhas notas diminuíram de uma forma drástica.
– É isso pessoal, vejo vocês semana que vem! - sou tirada dos meus pensamentos pela voz da professora, percebendo que a aula já tinha acabado, e as pessoas estavam saindo da sala.
Comecei a guardar meus cadernos na bolsa, e levar na mão os dois livros restantes para guarda-los no meu armário, vejo Ava se aproximando e parando em minha frente.
– Você ta bem? - ela perguntou se encostando na mesa, com uma cara de desconfiança, e preocupação.
– Sim. Porque? - perguntei confusa.
– Você quase nem prestou atenção na aula, tava pensando em que?
Soltei um suspiro baixo, olhando para baixo e logo voltando o olhar para ela.
– Eu preciso de notas mais altas nas aulas da professora Cairo. - mudei meu olhar para a professora, a vendo conversar com um aluno da sala, enquanto arrumava sua própria bolsa.
– É por conta dos treinos, né? Porque você não conversa com a professora? ela pode te ajudar.
Ava me lançou um olhar de compreensão, dando um soquinho de leve no meu braço, e deu meia volta, indo até a porta da sala, e saindo da mesma, coloquei uma alça da bolsa em um dos meus ombros e peguei meus livros, indo em direção á professora, que já avia terminado de conversar com aquele aluno, e estava organizando sua mesa.
Me aproximei dela, em passos rápidos, ela levantou sua cabeça, olhando em minha direção, abrindo um sorriso no rosto.
– Algum problema Cc? - após dizer isso, ela voltou a organizar os papéis na mesa.
– Professora, eu queria conversar com você sobre minhas notas, você tem um tempo disponível agora?
Voltando o seu olhar para mim, ela começou a dizer.
– Ah, eu não vou conseguir agora, tenho um compromisso, desculpe, mas amanhã podemos conversar melhor, se preferir.
– C-claro, sem problemas.
Porque infernos eu gaguejei?
– Se quiser você pode ir na minha sala assim que chegar na escola, eu estarei livre para você.
– Ok. - Disse baixo, não tendo certeza se ela escutou.
Em seguida concordei com a cabeça, mordendo de leve meu lábio, eu estava nervosa. Após ela pegar sua bolsa, e o restante dos papéis ela saiu de trás da mesa e veio junto ao meu lado.
– Vou estar te esperando, Cc.
Ela deu um aperto no meu ombro direito, e saiu andando, acompanhei seu caminho com os olhos, até que ela saísse da sala de aula.
– Ta...
Saí da sala, com um andar rápido, apertando meus livros contra meus dedos, ultrapassando as pessoas a minha frente no corredor, e entrando na primeira porta que eu vi, encostei a cabeça na porta e suspirei.
Porque eu estava nervosa daquele jeito de novo? Era só uma pergunta simples.
Percebi que entrei no banheiro, e vi que estava sozinha, andei até a pia, que avia um espelho, e coloquei meus livros na pia ao lado, para não molharem, e joguei minha bolsa no chão ao lado, molhei um pouco meu rosto, e respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's Pet - Cc Walker & Cairo Sweet
FanfictionCc Walker, uma estudante de 17 anos, fanática por futebol, sempre faltava as aulas para poder ir aos treinos, que ao decorrer dos anos começou a criar sentimentos por nada mais nada menos que, Cairo Sweet, a sua famosa professora de 28 anos, a maior...