Pov - Cairo Sweet
Estava de volta ao início da trilha, ofegante e com as pernas doendo, tudo que eu precisava era de um água bem gelada, mas a água que estava comigo já havia acabado, então regulei minha respiração e fui em passos medianos para dentro do meu prédio novamente.
No caminho encontrei alguns vizinhos, alguns indo trabalhar, e outros passeando com seus cachorros, e claro, cumprimentei todos.
Já na portaria me encontrei com Lian, o porteiro do prédio, ele era gentil, e o rosto dele era tão liso que parecia de bebê.
- Bom dia senhorita Sweet!
- Bom dia Lian, não precisa dessa formalidade toda. - Lancei um sorriso gentil em sua direção, e o mesmo retribuiu com um aceno de cabeça.
Não puxei muito assunto já que estava apressada para voltar ao meu apartamento. Apertei o botão de chamada do elevador e esperei; a porta se abriu revelando um casal, que estava conversando animadamente, nos cumprimentamos com bom dia, e eles se foram, já dentro do elevador eu apertei meu andar, parecia que estava esperando uma década até ele se abrir de novo.
- Finalmente.
Falei em voz alta quando cheguei ao meu andar, andei direto para minha porta, a destrancando e abrindo, entrei encontrando gorby dormindo no tapete, fechei a porta e fui em direção a cozinha, abrindo a geladeira e finalmente bebendo uma grande quantidade de água.
Fiquei olhando para fora da janela, vendo carros passando e o trânsito lá fora, coloquei a garrafa na mesa junto com meus outros pertences, tirei o relógio do pulso vendo que a caminhada durou apenas 52 minutos.
Foi o melhor recorde até agora, normalmente duravam mais de 1 hora.
Lavei as mãos na pia, e apenas chacoalhei as mãos para tirar o excesso de água e, peguei novamente meu celular indo até as escadas, subindo as mesmas até meu quarto, estava com sono ainda, porque na noite passada não dormi muito bem, provavelmente eu iria dormir de tarde.
Teria que estar descansada até amanhã. Eu estava ansiosa admito, não sei o porque, só íamos sair, era só... Na verdade eu não sabia o que era, não seria um encontro, né? Ou seria?
Deixando os pensamentos de lado, veio uma vontade avassaladora de ligar para Cc, ouvir sua voz doce, talvez sonolenta pela manhã...
Peguei meu celular, desbloqueado ele e discando seu número, mas antes teria que ter um motivo para ligar para ela em plena sete horas da manhã... Me joguei na cama pensando no que diria.
Eu poderia perguntar quanto tempo ficaríamos juntas realizando as lições, ou sobre buscá-la no treino, ou os dois, quanto mais tempo de conversa melhor!
Cliquei em ligar colocando o celular no ouvido, ouvindo três toques e logo sendo atendida.
- Alô? - ouço sua voz cansada, seguida de um bocejo, me fazendo abrir um sorriso instantaneamente.
- Oi Cc, sou eu Cairo.
- Ah oi! - no fundo da ligação percebo uma movimentação, parece que ela havia caído.
- Você está bem? - perguntei preocupada.
- Tô, eu só acabei tropeçando em uma bola, sabe, treino o dia inteiro no meu quarto.
- ah sim. - dei uma risada abafada e logo prossegui. - Eu liguei pra te perguntar qual horário seria melhor para seus estudos na escola. Sabe, a gente não organizou isso da última vez.
- Oh, verdade, eu esqueci essa parte. - a voz de Cc demonstrava bastante sonolência, talvez ela não tenha dormido o bastante essa noite. - Bom, acho que das 17:30 até o horário que a escola fechar, é um horário bom pra você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's Pet - Cc Walker & Cairo Sweet
FanfictionCc Walker, uma estudante de 17 anos, fanática por futebol, sempre faltava as aulas para poder ir aos treinos, que ao decorrer dos anos começou a criar sentimentos por nada mais nada menos que, Cairo Sweet, a sua famosa professora de 28 anos, a maior...