Pov - Cc Walker
Eu acabei de chamar a minha professora para sair.
Isso é estranho eu sei, quem é que chama a própria professora para sair?
Bom... Não é tão estranho assim, são só duas pessoas normais, saindo normalmente, não é errado, certo?
Não importa.
Eu tenho certeza que ela sentiu minha hesitação em falar, eu parecia que estava pra ter um ataque cardíaco. Se ela estivesse me vendo durante a ligação, ia me ver toda vermelha e inquieta, ainda bem que ela aceitou o meu pedido, se não eu estaria com cara de tacho agora.
Enfim, agora eu posso fazer um pouco de ciúmes pro Hunter, eu sei que ele queria sair com a Cairo de novo esse fim de semana, vamos dizer que eu ouvi sua conversa no telefone enquanto eu ia para minha sala, onde ele dizia que com certeza iria sair com ela, e olha só quem realmente vai sair com ela. Ele vai explodir de raiva quando descobrir, e só de implicância, eu vou postar uma foto nossa, e eu vou pedir para ela repostar, impossível ele não ver, vamos dizer que isso é só um troco do que ele fez comigo hoje mais cedo.
~Quebra de tempo~
Já se passava das 2:00 da manhã, e eu não conseguia encontrar nada sobre Hunter, algo do passado, da família dele, nada, ele parecia um fantasma.
Eu já estava frustada por conta disso, a única rede social que ele tem que eu conheço é o Instagram, mas não encontrei nada.
Só se...
Saí da frente do computador indo até minha cama, tentando procurar meu celular, assim que eu achei, liguei o mesmo, fazendo uma ligação.
Após alguns segundos, ela atendeu.
– Alô? - sua voz era sonolenta, o que me fez rir.
– Oi Ava, sou eu, a Cc. Preciso de uma ajudinha sua.
– Cc, a essa hora da madrugada? - pude ouvir um som através da ligação, ela deve ter se sentado.
– É... Pode me ajudar? - ouvi um suspiro seu em resposta.
– Já que me acordou, do que precisa?
– Então, você sabe como encontrar alguém nas redes sociais só pelo nome?
– Olha, depende, bem possível você conseguir achar no Facebook.
– E como eu faço isso?
A ligação ficou em silêncio por alguns segundos, mas logo Ava começou a falar.
– Seguinte, você vai pesquisar só o primeiro sobrenome da pessoa, se aparecer muitos resultados da pesquisa, você coloca o primeiro e o segundo sobrenome, os resultados vão diminuir, em seguida você vai entrar nos perfis mostrados até achar a pessoa ou algum parente dela.
– Só isso? - achei fácil, até demais.
– Só isso.
– Ah que fácil! Obrigada Ava, boa noite, e desculpa por ter te acordado.
– Sem problemas.
Desligo a ligação, deixando meu celular de lado indo direto pro meu computador.
Entro no Facebook já indo para pesquisa, começo a digitar seu nome tudo de uma vez, para facilitar.
"Nenhum resultado para: Hunter Doohan"
Droga... Tá, agora vamos pesquisar o sobrenome, espero que apareça poucas pessoas.
"117 resultados para: Doohan"
– TA DE SACANAGEM!
Pov - Cairo Sweet
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's Pet - Cc Walker & Cairo Sweet
FanfictionCc Walker, uma estudante de 17 anos, fanática por futebol, sempre faltava as aulas para poder ir aos treinos, que ao decorrer dos anos começou a criar sentimentos por nada mais nada menos que, Cairo Sweet, a sua famosa professora de 28 anos, a maior...