Capítulo 3

908 105 81
                                    

Pov - Cc Walker

Assim que entrei pela porta de casa, meu sorriso se abriu ainda mais; não sei como, mas, pela primeira vez eu tive coragem de ter beijado ela na bochecha, é claro que eu estava tremendo mais que tudo, mas no final valeu a pena, antes de eu ter saído correndo do carro, vi seus lábios formarem um sorriso, mesmo que eu tenha visto por poucos segundos.

Sai dos meus pensamentos ouvindo a voz dos meus pais na cozinha, tentando parecer normal fui em direção a eles, os mesmos estavam de frente para a pia da cozinha, tentando fazer algo.

– Não é assim, Bill. - ouvi minha mãe dizer, enquanto segurava uma chave de fenda.

– É claro que é, tá no manual, olha. - apontou o "livro" em direção a seu rosto.

– Tira isso daqui, manual sempre estão errados.

– Aqui diz para "retirar a haste danificada e trocar por uma nova, depois ajustar o medidor" não espera, isso é confuso demais. - ele virava o manual de ponta cabeça enquanto ajustava seus óculos para conseguir ler melhor.

– Viu? Nem você ta entendendo.

– Oi mãe, oi pai. - Disse, enquanto me aproximava da bancada, de frente aos dois - o que vocês estão tentando fazer?

– Cc! Filha, que bom que chegou, vem aqui ajudar a gente, a sua mãe, ela sem querer quebrou a torneira e não ta conseguindo arrumar.

– A paro, eu tô conseguindo, olha.

No exato momento que minha mãe disse isso, a torneira começou a lançar jatos de água por todo lado.

– Mãe! - comecei a dar risada da cara dela, enquanto a água ia em direção ao seu rosto, e na do meu pai.

– Bill! Fecha isso!

– Eu avisei! - já todo molhado, meu pai se abaixou até a parte debaixo da pia, e fechou o registro com uma chave de boca, em seguida fazendo a água parar. - É melhor a gente chamar um encanador.

– Porque não fizeram isso desde o começo? - perguntei ainda em risadas.

– Sabe como sua mãe é, o toque de "Jess arquiteta" dela ativou. - ele sussurrou pra mim

– Ei! Eu ouvi tá? E sim, meu toque de arquitetura ativou, mas não o meu toque de encanadora. Ta, agora eu e seu pai vamos subir porque estamos molhados, Cc, você pode secar o chão?

– Pode deixar, mãe.

Fiz um joinha com a mão, e logo os dois subiram, ainda botando a culpa um no outro pela torneira ter vazado.

Deixei minha bolsa na mesa da cozinha, e fui em direção ao lado de fora, encontrei alguns panos de chão secos, levando os mesmos para cozinha, onde passei e sequei cada gotinha de água, joguei os panos em um balde aleatório e os deixei no mesmo lugar que estavam.

Subi as escadas indo direto pro meu quarto, entrei no mesmo e fechei a porta, vendo picles deitado na minha cama.

Apenas dei um carinho nele, jogando a bolsa em algum canto do quarto e indo pro banheiro.

Uma coisa ainda estava me incomodando, a conversa que eu tive com o professor Hunter, onde eu tive certeza que eu odiava ele.

Flashback on

– Vou ir pegar minhas coisas, te espero no estacionamento.

Após Cairo dizer isso, fui em direção a onde ela disse; vendo seu carro parado, me aproximei, esperando a mesma voltar.

– Cc, que bom te ver aqui. - ouço uma voz conhecida e logo me viro. - como está?

Hunter... Ele tinha aquele sorriso estúpido no rosto, enquanto me olhava com os braços cruzados.

Teacher's Pet - Cc Walker & Cairo SweetOnde histórias criam vida. Descubra agora