Capítulo 6

480 44 20
                                    

Pov - Cc Walker

Estava sentada no banco do parque observando o lago a minha frente, o clima não estava tão frio assim, estava abafado, o dia havia ficado nublado de uma hora para outra, diferente dos outros dias.
Eu vestia uma calça e um moletom leve, para que eu não acabasse ficando com tanto calor também.

Enquanto olhava o lago, me distrai quando ouvi risos ao meu lado, eu reconhecia aquela risada de longe, quando direcionei minha cabeça para o lado vi Cairo, mas a mesma não estava sozinha.

– Cc! Que bom finalmente te ver - ela me cumprimentou com um abraço rápido. – Eu acabei trazendo o Hunter, espero que não tenha problema.

– Bom te ver Cc. - Dessa vez ele estendeu a mão em minha direção, mas eu não retribui, apenas ignorei.

Eu olhava incrédula para Cairo, era para ser só nós duas... Observei mais eles dois, levando meu olhar mais abaixo e, eles estavam de mãos dadas...?

– Cc? Ta tudo bem?

Cairo pegou em minha mão, enquanto soltava a de Hunter, ela desviava o olhar entre mim e ele.
Eu não conseguia formular nenhuma palavra, eu só queria que Hunter sumisse da minha frente.

– Você não deve estar se sentindo muito bem, olha a gente pod-

– Eu estou bem. - interrompi Hunter. - Só preciso ir embora. - Toquei em meus bolsos a procura do meu celular, mas sem sucesso, olhei de volta para o banco mas nada também. – Cadê meu celular?

– Você precisa atender, Cc.

– Atender o que? - Eu não prestava atenção em mais nada, eu olhava desesperada para o chão tentando avistar ele, mas nada.

– O telefone Cc, atende.

Assim que levantei meu olhar minha visão ficou preta, abrindo os olhos novamente estava em meu quarto, eu estava sentada na cadeira com o computador ligado, eu devo ter dormindo enquanto mexia nele.

Então tudo foi só um sonho, que alívio... Mas de brinde, minha cabeça doía, devia ser falta de sono.

Ao meu lado ouvi meu celular tocar e peguei o mesmo sem verificar quem era, logo atendendo em seguida.

– Alô? - falo meio baixo enquanto bocejo em seguida.

– Oi Cc, sou eu Cairo.

– Ah oi! - digo surpresa, logo me levantando da cadeira, mas sem querer acabo pisando e escorregando em uma das blusas do meu treino e, caio de costas direto no chão.

– Você está bem?

– Tô, eu só acabei tropeçando em uma bola, sabe, treino o dia inteiro no meu quarto. - Menti, enquanto abafava um gemido de dor.

– ah sim. - ouvi sua risada baixa – Eu liguei pra te perguntar qual horário seria melhor para seus estudos na escola. Sabe, a gente não organizou isso da última vez.

– Oh, verdade, eu esqueci essa parte. - disse desistindo de levantar, e ficando deitada no chão. – Bom, acho que das 17:30 até o horário que a escola fechar, é um horário bom pra você?

Eu apertava meus olhos durante a fala, eles estavam ardendo de sono, isso que dá quando dorme depois das quatro da madrugada.

– Está perfeito! Que horas o seu treino acaba?

– Na maioria das vezes as 17, pelo menos eu já me arrumou e vou dir-

– Não precisa, eu vou te buscar. - Ela disse rápido, cortando minha fala. – E não se preocupe, eu não me incomodo.

Teacher's Pet - Cc Walker & Cairo SweetOnde histórias criam vida. Descubra agora