Capítulo 7

704 58 44
                                    

Pov- Narradora

O dia tinha amanhecido mais alegre, no ponto de vista de Cairo, a mesma havia acordado mais cedo que o normal, tinha feito todas as suas rotinas matinais, adicionando mais algumas, incluindo levar gorby para tomar um ar lá fora durante a manhã.

Enquanto sua caminhada? Ela nem fez a sua pausa de sempre, assim marcando no relógio 37 minutos completos, tinha ficado intrigada com o novo record.

Sua euforia era evidente para todos, até o porteiro tinha notado, mas não comentou nada sobre, apenas ficou observando.

A mesma estava ansiosa para o encontro de mais tarde, era só o que se passava na cabeça dela desde a noite anterior, o sorriso não saia de seu rosto desde que acordou de seu sono. - Se é que ela dormiu - Mesmo um pouco cansada, ela conseguia realizar suas tarefas cheia de energias, gorby até a olhava esquisito.

– Porque me olha tanto? - Cairo dizia para o felino abaixo de si. – Eu só estou feliz, ok? É a primeira vez que vamos sair juntas!

Gorby prestava atenção a cada palavra de sua dona, sempre virando a cabeça para 'responder', mas logo saiu, indo em direção a sala, onde se deitou no sofá e fechou os olhos para um cochilo.

– Me ignorando, sem problemas, mas, nada vai me deixar mal hoje!

Ela falava empolgada, enquanto ia em direção as escadas, iria escolher qual roupa usar, mesmo que ainda fosse 8:30 da manhã; Cairo achava que demoraria horas até achar uma roupa na qual ela acharia bonita e, atraísse a atenção de Cc.

E ela estava certa, na questão em que demoraria.

12:00-

– Eu não sei... Não consigo escolher, Angel! - Emitia frustada para a amiga a sua frente.

Angel era uma das suas melhores amigas, e claro, colega de trabalho, a famosa professora de biologia, elas se conheceram no primeiro dia de Cairo como professora, ainda com seus 23 anos, foi simpática e compreensiva, mostrando a escola e como tudo funcionava lá dentro.

Foi ai que as duas criaram um laço resistente, contando tudo uma para a outra, sem ter vergonha e medo de compartilharem seus segredos.

Cairo escondia o segredo sobre estar gostando de Cc para Angel, mas resolveu contar a uns anos atrás, quando Angel lhe disse sobre um assunto quase idêntico...

Flashback on

– Eu preciso te contar uma coisa Cai, mas vc precisa me prometer que não vai contar pra ninguém! - Pronunciou com uma garrafa de Whisky na mão.

– Não vou contar. - Ela sorriu para a amiga, logo se sentando ao seu lado no sofá.

Provavelmente ela não se surpreenderia, durante esses 3 anos de amizade sabe que a amiga era meio louca, todas as histórias que ela já contou deixou Cairo de boca aberta, mas nada que a fizessem se afastar.

– Tipo, já faz uns meses, mas resolvi não falar antes porque não queria que você surtasse ou algo do tipo, sabe?

– Hum... - desconfiada, apenas deu um gole em sua bebida esperando a outra continuar.

– Aí foda-se, eu fiquei com o Thales! Pronto falei. - Nervosa, Angel mudou o olhar para frente, virando a garrafa na boca, deixando ela vazia.

– Espera aí. - Cairo levantou rápido parando em sua frente, estava surpresa, como assim ela tinha ficado com um dos alunos dela? – VOCÊ FICOU COM UM ALUNO?

– NÃO FOI MINHA CULPA, OK? EU NÃO RESISTI, NÃO FICA BRAVA. - Levantou também, deixando a garrafa no sofá.

– Não tô brava. - se sentou novamente no sofá. – só fiquei surpresa, nossa, mas porque não me contou? Sua safada!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Teacher's Pet - Cc Walker & Cairo SweetOnde histórias criam vida. Descubra agora