Marília on"
Foi tão gostoso a noite com ele eu precisava ficar com ele um pouquinho sentir ele e o cuidado dele comigo eu precisava tanto, foi tão maravilhoso eu queria que essa noite fosse eterna e que não acabasse nunca, ele é um verdadeiro príncipe comigo mas ele precisou ir embora fizemos um amorzinho rapidinho mas gostoso só pra matar minha vontade eu amo o que ele faz com a língua dele me faz delirar, mas eu minha sentia meio estranha uma sensação ruim joguei minha mão na cama e pegou em alguma coisa abri meus olhos e ele tava dormindo do meu ladoMarília- Amor, amor pelo amor de Deus (ele abre os olhinhos) amor já tá de manhã (ele olha pra janela assustada e levanta da cama ele pega a cueca do chão) você não tinha ido embora amor?
Murilo- Eu não consegui vei que droga (ele veste a calça alguém mexe na maçaneta)
Ruth- MARÍLIA (ela bate na porta)
Marília- Vai pro closet amor vai, vai (ele pega a camisa e os sapatos e entra no closet deito na cama e finjo que tô dormindo depois de alguns minutos ela abre a porta)
Ruth- Trancou porque? (Fingo que tô acordando) Trancou a porta porque?
Marília- Que? (Sento na cama segurando meus seios no lençol) tá fazendo o que aqui? Nem dormi eu posso mais?
Ruth- Porque você trancou a porta? Porque você tá nua?
Marília- Ai meu deus não posso mais dormir pelada? Anão mãe para tá chato já
Ruth- Se arruma a gente vai pra clinica
Marília- Que clinica?
Ruth- Marquei uma consulta com a ginecologista que seu pai mandou
Marília- Nossa que máximo
Ruth- Sua situação tá ótima pra você ficar fazendo graça
Marília- Tá mas e aí eu vou poder me arrumar? Ou a senhora vai ficar aqui me atrapalhando?
Ruth- Tem dez minutos pra descer (ela sai do quarto levanto correndo e tranco a porta entro no closet)
Marília- Corre amor, corre
Murilo- Tchau, tchau (ele me dá vários selinhos)
Marília- Cuidado minha vida
Murilo- Tá beijo
umideco nossos lábios e ele sai pela janela visto meu roupão e vou pra sacada vejo ele entrar no carro e só assim entro no banheiro tomo um banho e me arrumo, desço tomo café com a minha mãe e a gente vai pra clinica
Esse vestido dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de família
FanfictionMarília Mendonça Huff uma jovem de dezenove anos que vive na barra dos pais os mesmo não deixam a menina viver a vida com medo que a jovem se machuque de novo depois de um relacionamento frustrado. Murilo Mendonça Huff um jovem cantor de vinte e doi...