Leozinho da mamãe

400 46 42
                                    

Marília on"
Não consegui pregar o olho a noite eu fiquei com medo real, eu dormia e acordava e fiquei nessa até acordar e nossa que afiliação o Léo sentia que a mamãe tava nervosa ele me chutou a noite inteira bem no finalzinho da noite eu consegui dormir pesado mesmo acordei com a minha sogra me chamando pra gente ir mandei mensagem pro Murilo e fui tomar um banhozinho vesti uma vestido fiz uma maquiagem bem leve só pra sair com cara de defunto nas fotos, me arrumei e sentei um pouquinho na cama tinha tantas mensagens que eu decidi fazer um vídeo tentando explicar o que aconteceu

Marília on" Não consegui pregar o olho a noite eu fiquei com medo real, eu dormia e acordava e fiquei nessa até acordar e nossa que afiliação o Léo sentia que a mamãe tava nervosa ele me chutou a noite inteira bem no finalzinho da noite eu consegu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Instagram on"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Instagram on"

Marília- Oi gente Marília aqui (Balanço a mão) eu não sou muito de rede social e prefiro ficar de fora desses assuntos mas como tendo muita repercussão o que eu passei ontem com o meu filho eu queria dar uma explicação pra vocês que gostam do meu namorado, que respeitam a nossa relação e que acima de tudo amam o nosso filho, eu fui no mercado sem segurança tava fazendo as compras normalmente e um homem passou a mão na minha barriga por trás sabe? Eu virei e falei não toca em mim ele falou que queria uma foto e tudo e eu falei não toca no meu filho o ser humano é muito sujo gente ele podia sei apertar a minha barriga fazer qualquer coisa e eu protegi o meu bebê e ele não gostou e me mostrou a arma e falou te esperando fora eu entrei em pânico consegui pedir pro menino chamar o gerente e pedi alguns seguranças pra me acompanhar até em casa mas foi horrível a pior sensação da minha vida, sensação de impotência mesmo sabe? Mas passou e tudo certo indo fazer mais uma consulta do pré natal do meu Léo e vida que segue, um beijo e muito obrigada pelo carinho e pelas mensagens lindas que eu recebendo, um beijo (mando um beijo e desligo o vídeo publico nos meus story)

Instagram off"

Saio do Instagram e vejo as mensagens do Murilo

Amor ❤️
Online

Laços de família Onde histórias criam vida. Descubra agora