Marília on"
Como eu falei cedinho o Léo tava bagunçado no quarto e acabou a hora do sono o Murilo não acordou por nada capotou real tive que levantar pra ficar com ele tava caindo de sono tomei um banho pra acordar e ele ficou mexendo nas coisas do banheiro enquanto eu me arrumava esse menino tá fogo e ele ama rir da minha cara visto um vestido e saio do quarto com eleMarília- ALGUÉM ME AJUDA AQUI? OI, OI (a mazer aparece na escada) me ajuda aqui mazer (ela sobe as escadas e pega o Léo no colo descemos as escadas) cadê minha sogra?
Mazer- Tá no quarto ainda (ela coloca o Léo no chão)
Marília- E a minha mãe?
Mazer- Já foi pra casa
Marília- Então tô sozinha com o Léo?
Mazer- E eu mulher (ela fala sorrindo)
Marília- Cadê o Pedro?
Mazer- Saiu
Marília- Vou na padaria comprar umas coisas pra fazer uma cesta de café da manhã pro Murilo, fica com o Léo?
Mazer- Fico senhora (beijo ele)
Marília- Se comporta e obedece a tia mazer daqui a pouco o papai acorda
Dou um último beijo nele pego a chave do carro no gancho e saio de casa entro no carro e vou pra padaria desço e entro
Marília- Oi bom dia
****- Bom dia (a atende fala sorrindo vou até as coisas e olha algumas coisinhas que ele gosta)
Marília- Ele não gosta desse bolo, Murilo também é chato (Coloco meu cabelo atrás da orelha) insuportável não gosta de nada (olho na prateleira e pego algumas coisas) ui desculpa (esbarro em alguém olho pra ele)
****- Ah tudo bem (ele olha nos meus olhos e passa um filme na minha cabeça).
"Te espero lá fora"
Marilia- Você?
****- Olha que mundo pequeno (me afasto dele deixo as coisas cair no chão ele vem com tudo pra cima de mim sinto alguma coisa na minha barriga olho e ele tira uma faca da minha barriga)
Marília- AAAAAAAHHHHHH
ele sai correndo tento me segura na prateleira mas era inútil fui pro chão e em poucos minutos tinha um monte de gente em cima de mim, tirando foto e pedindo ajuda
****- É a mulher do Murilo, o cantor Murilo Huff
****- Meu deus ela tá grávida de gêmeos são dois chama a ambulância (minha mão tava ensanguentada olho pra moça que eu tava com a cabeça no seu colo)
Marília- Não deixa meus filhos morrerem por favor não deixa (falo chorando) não deixa meus bebês morrem
****- Tá tudo bem respira fundo e tenta não dormir (um homem se agacha do meu lado e rasga meu vestido no lugar do corte)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de família
FanfictionMarília Mendonça Huff uma jovem de dezenove anos que vive na barra dos pais os mesmo não deixam a menina viver a vida com medo que a jovem se machuque de novo depois de um relacionamento frustrado. Murilo Mendonça Huff um jovem cantor de vinte e doi...