Uma semana depois...
Marília on"
Parece que de uma semana foi um mês minha barriga pulou pra fora não tinha nadinha agora todo mundo consegue ver que eu não sou mais sozinha tava linda minha barriguinha e eu tava cada dia mais apaixonada pelos meus gêmeos, tô na minha mãe o Murilo tá trabalhando muito e não tá conseguindo me ajudar muito com o Léo e acaba que fica pesado pra mim aí minha mãe me ajuda um pouco com ele, eu tava com uma dor nas costas horríveis e também tava tomando injeção pra trombofilia nessa gestação, ele chegou de madrugada e tá vindo me buscar pra gente ir pra chácara a gente decidiu que qualquer momento importante das nossas vidas vão ser comemorados lá a descoberta dos nossos gêmeos e o nosso casamento, arrumei uma bolsa completa pro Léo já que ele gasta roupas como ninguém, arrumei uma pra mim e a minha mãe outra pra ela o porteiro avisou que ele tava lá em baixo descemos colocamos tudo no carro o Murilo não podia descer de jeito nenhum ou era mais de três horas aqui falando com as pessoas, coloco o Léo na cadeirinhaMurilo- Oi meu gostoso, oi gostoso do papai (ele sorrir e da um gritinho) vem cá papai dá cheiro (tiro ele da cadeirinha e fecho a porta minha mãe entra abro minha porta e entro) oi (ele me dá um selinho)
Marília- Oi meu amor (ele coloca a mão na minha barriga e beija ela)
Murilo- Oi nenéns do papai, oi (ele deixa vários beijos na minha barriga) vem cá gordinho de papai (ele pega o Léo) papai tava com saudades de você meu gostoso, oi sogrinha
Ruth- Oi meu genrinho
Murilo- Tá boa?
Ruth- Tô e você?
Murilo- Tô bem (ele beija a barriguinha do Léo) papai te ama cara, eu te amo vei
Marília- Aprendeu a gritar agora só fica gritando, mamãe como é o caminhão? Mostra pro papai que você sabe fazer (ele faz o barulho com a boca o Murilo sorrir)
Murilo- Ai meu totoso você tá tão inteligente
Marília- Chama papai, fala vem papai (ele olha pro Murilo e chama ele com a mão ele me olha sorrindo)
Murilo- Quando ele aprendeu isso?
Marília- Quando a gente viu ele já tava fazendo (falo sorrindo ele me olha) mamãe vai arrancar essas bochechas, vai (mordo a bochecha dele) mamãe morde, mamãe machuca, mamãe judia (beijo a dobrinha do seu pescoço) meu amor
Murilo- Gostoso do papai (ele abraça o Léo) fala aqui pro papai o que é (ele senta o Léo no seu colo) eu sei que você sabe, é dois meninos? Duas meninas? Um casalzinho? É o que papai? Em? (Ele beija o rostinho dele) conta pra papai
Marília- Fala eu não sei papai, eu não sei (ele puxa meu cabelo) cabelo de mamãe não Léo (seguro a mão dele) Léo (ele tenta colocar na boca) o fase bendita, Léo solta o cabelo da mamãe (ele balança o bracinho puxando meu cabelo) Léo filho solta o cabelo da mamãe (o Murilo tira a mão dele de vagarzinho do meu cabelo)
Murilo- Pode não filho machuca a mamãe, nela só pode carinho (ele beija meu pescoço) faz carinho em mamãe (ele passa a mãozinha dele no meu rosto) é carinho em mamãe, só carinho que pode (ele me dá um selinho coloco minha mão na sua nuca) bora?
Marília- Bora (pego o Léo do seu colo encho ele de beijos) toma mãe (entrego ele pra minha mãe que coloca ele na cadeirinha o Murilo da partida no carro e ele começa a chorar olho pra trás) porque você tá chorando?
Ruth- Chora não vovó (minha mãe entrega o brinquedo pra ele) toma o ursinho (ele para de chorar e puxa a orelha do ursinho e começa a gritar bravo com o ursinho viro pra frente e coloco meu cinto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de família
FanfictionMarília Mendonça Huff uma jovem de dezenove anos que vive na barra dos pais os mesmo não deixam a menina viver a vida com medo que a jovem se machuque de novo depois de um relacionamento frustrado. Murilo Mendonça Huff um jovem cantor de vinte e doi...