Dois meses depois...
Marília on"
A gente tava super bem nos entendendo melhor que antes não tinha mais aquelas brigas bobas isso deu muito certo pra gente, estamos acompanhando de perto a gestação desse bebezinho mas são tantas coisas negativas que o que deixa a gente animados e confiantes é o amor que a gente sente por ele ou por ela mesmo ontem eu recebi umas das piores noticias da minha vida eu tava sozinha o Murilo tava viajando e eu tive que ouvir sozinha que não tava enxergando o bracinho esquerdo dele ou dela, não conseguiu se formar por completo e que dor, que dor foi ouvir aquilo mas ele ou ela tá bem graças a Deus, saudável e isso a gente consegue resolver, o Léo tá com seis meses tá começando agora a introdução alimentar ele tá amando comer eu pensei que ele ia desapegar do peito mas pelo contrário ele tá mais apegado ainda eu tô tentando dar mamar pra ele na mamadeira mas ele não gosta muito não mas mesmo assim mama, o Murilo chegou de madrugada só tomou um banho e deitou comigo eu precisava tanto desse abraço dele eu não consegui contar pra ninguém eu chorei o dia inteiro com essa angústia dentro de mim, mas quando ele chegou tudo passou, acordei nua nos seus braços depois de uma noite de amor, sentei na cama segurando meus seios e as lágrimas desceramMarília- Ai meu deus do céu (aliso minha barriga) meu amor (sinto a mão do Murilo na minha barriga e seus beijos nela)
Murilo- Bom dia papai, bom dia
Marília- Ai (fecho meus olhos chorando)
Murilo- Que foi? (Olho pra ele) tá sentindo alguma dor? O que foi? Porque você tá chorando?
Marília- Eu fiz a ultrassom e a transvaginal ontem
Murilo- Você falou que foi tudo bem
Marília- Eu menti (falo chorando) eu menti
Murilo- Como assim você mentiu? Como assim? O que você tá me escondendo Marília? Eu sou o pai desse bebê eu tenho o direto de saber tudo
Marília- Ele ou ela não tem o bracinho esquerdo
Murilo- Que?
Marília- Ele tem uma má formação amor ele não conseguiu se desenvolver por completo
Murilo- Añ? (Ele fala chorando) você tá dizendo que o meu filho, o meu bebê não tem um braço? (Balanço a cabeça) não, não, ele é perfeito a médica falou Marília para de mentir, mentirosa, você mente (ele levanta da cama) MENTIROSA (abaixo minha cabeça chorando) isso é mentira, é mentira, fala que é mentira (ele segura meu maxilar) fala que é mentira agora, fala
Marília- Não é mentira pode olhar na ultrassom eu vi Murilo, na verdade eu não vi o bracinho dele (ele solta meu maxilar)
Murilo- Cadê essa merda? Cadê? (Abro a gaveta do criado mudo e pego as fotos da ultrassom entrego pra ele que abre) aqui o bracinho dele, aqui, aqui papai, papai tá aqui papai, tá aqui
Marília- É muito difícil ver porque ele ou ela só fica deitadinho não levanta então eu vou fazer o exame de novo mas é cem por cento de certeza
Murilo- Meu deus do céu, meu deus do céu (ele senta na cama chorando) meu filho não, meu deus do céu que pesadelo, que pesadelo meu deus (seco meu rosto) meu deus (alguém bate na porta)
Marília- Entra (cubro meus seios o Murilo tava de bermuda minha sogra entra com o Léo com a boquinha toda suja ele tava tão bochechudo meu deus)
Zaida- Mamãe eu comi banana
Marília- Nossa mãe que gostoso, vem cá mamãe (pego ele do colo da minha sogra) que gostoso mãe você gostou de banana? Gostou?
Zaida- Porque vocês tão chorando ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de família
Fiksi PenggemarMarília Mendonça Huff uma jovem de dezenove anos que vive na barra dos pais os mesmo não deixam a menina viver a vida com medo que a jovem se machuque de novo depois de um relacionamento frustrado. Murilo Mendonça Huff um jovem cantor de vinte e doi...