Murilo on"
Nossa eu acordei assim com muita raiva, muito ódio a Marília chorou a noite inteira depois do que aquele mostro falou ela ficou se perguntando se o Léo seria saudável mesmo a gente fazendo acompanhamento com a médica e ela afirmando que o Léo não tem nenhuma má formação, ela teve uma crise muito forte e eu corri com ela pro hospital quatro horas da manhã, vê a minha pequena internada por causa daquele homem me dava uma raiva tão grande que eu não conseguia nem explicar, ela ainda tava dormindo depois de ter tomado uma medicação na veia só assim pra ela dormir, tô sentado na poltrona do lado dela caindo de sono fiquei acordado o tempo inteiro do ladinho dela segurando sua mãozinha e dizendo o quanto eu a amo, a enfermeira entra no quarto com uma bandeija****- Ainda tá dormindo? (Ela coloca em cima da mesa)
Murilo- Ainda (ela se aproxima da Marília e olha os equipamentos) tá tudo certo?
****- Tá senhor (ela tira o remédio da veia dela e ficou um roxo no seu braço) daqui a pouquinho ela acorda
Murilo- Tá bom obrigado (ela sai do quarto) meu deus do céu (pego meu celular no bolso e olho algumas publicações)
Instagram on"
@LéoDias
Com direito a uma grande comemoração Murilo Huff e a namorada Marília Mendonça anunciam o sexo do primeiro filho do casal! Os papais terão um menino o pequeno Léo!
Depois da comemoração a moça deu entrada no hospital por volta das quatro da manhã a equipe do cantor se manifestou pelas redes sociais tranquilizando os fãs "Marília teve uma crise de ansiedade muito forte, mas já está sendo medicada e cuidada pelos médicos e pelo seu amado" afirma a equipe do cantor. Leia a matéria completa nos story..
.
.Instagram off"
Story on"
Murilo- Bom dia gente, bom dia passando só pra tranquilizar vocês a Marília já tá ótima, ela teve uma crise muito forte e eu liguei pra minha mãe e a gente achou melhor trazer ela pro hospital ela tava chorando muito e não tava conseguindo respirar direito e aí a gente trouxe ela pra cá, eu só queria agradecer mesmo todas as mensagens de carinho e as energias positivas que estão sendo mandadas pra gente, muito obrigado.
Mudando de assunto a gente tem um encontro marcado hoje em piri? Galera de pirenópolis lá na vila do comendador a pousada mais linda de piri vai ter show do Murilo huff e você não pode ficar de fora vou deixar os últimos ingressos aqui e você corre e compra rapaz, beijo até mais tarde (dou um sorriso e paro se gravar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de família
FanfictionMarília Mendonça Huff uma jovem de dezenove anos que vive na barra dos pais os mesmo não deixam a menina viver a vida com medo que a jovem se machuque de novo depois de um relacionamento frustrado. Murilo Mendonça Huff um jovem cantor de vinte e doi...