"Segredos que tenho mantido em meu coração
São mais difíceis de esconder do que pensei
Talvez eu só queira ser seu
Eu quero ser seu, eu quero ser seu"I Wanna Be Yours - Arctic Monkeys
Giovanna
Vou me casar com Enzo. Porra!
Vou me casar com meu amor. Tudo bem que ele não parece nem um pouco feliz com isso, mas eu posso ficar feliz por nós dois. Não me importo.
Preciso que ele perceba que eu cresci. Sempre fui muito tímida na sua frente, me deixando levar por toda a postura macho alfa.
Mas agora ele vai ser meu marido, tenho até pena, sua paz está com os dias contados. Até parece que vou comprar o ingresso do parque sem andar na montanha russa. Vou andar, quicar e rebolar naquela perdição toda.
Preciso me preparar para encarar o que está por vir. Vou quebrar toda aquela marra dele com meu poder de sedução - que ainda não tenho - mas é só um detalhe.
Hoje o dia está lindo, resolvo dar um mergulho na piscina, não sei se Emma já pode me acompanhar, mas vou passar para vê-la um pouco.
Visto um biquíni branco bem pequeno, quero tomar sol hoje, e um vestidinho solto por cima, aqui circulam muitos soldados então mantenho sempre o corpo bem coberto. Meu irmão diz que não se pode confiar em ninguém.
Saio do quarto e desço as escadas para o segundo andar, passo em frente ao escritório mas ele está vazio. Que pena, meu futuro marido podia estar lá.
Chego na ala médica e encontro Emma lendo um livro. Praticamente todas as vezes que a vejo está com a cara enfiada nas páginas de um.
- Oi cunhadinha linda! Como está se sentindo hoje ? - Me sento na cama sem cerimônia, dando um beijo estalado em sua bochecha
- Oi, Gio. Estou melhor. Não vejo a hora de sair daqui - ela suspira - e você, o que anda aprontando?
- Nada demais. Não sei se meu irmão comentou, mas vou me casar com o Enzo. - dou de obros como se não fosse nada
- Sério? Mas você quer? Quer que eu fale com Lorenzo para você ?
- Não, não precisa se envolver. Esse é meu papel - mesmo que eu não gostasse, teria que me casar mesmo - tá tudo bem
- Hmm, pelo menos não é com o Pietro. Soube que ele está atrás de uma das empregadas - ela conta
- Já vi que está atualizada nas fofocas - sorrio - o Pê é como um irmão para mim, se fosse com ele.. - estremesso - eca!
- Pietro é eca.. e Enzo é o que ? - me encara perspicaz
- Nada! - decido mudar de assunto - estou indo na piscina. Vim ver se você podia me acompanhar
- Infelizmente ainda não - murmura - ainda tenho mais um mês de repouso, mas vá se divertir, aproveita o calor
- É uma pena. Se cuida cunhadinha - dou mais um beijo nela e me despeço antes que surjam mais perguntas que não posso responderA piscina é enorme e aquecida, o que é perfeito pois mesmo em dias de sol, o clima aqui é gelado.
Tiro meu vestido e estendo uma toalha na espreguiçadeira, jogo os chinelos de qualquer jeito e me jogo de uma vez na água cristalina.
A água está realmente deliciosa. Nado bastante para gastar energia. Como odeio academia aproveito para fazer exercícios aqui sempre que posso.
Quando me dou por satisfeita, decido sair para tomar um pouco de sol, pelas enormes portas de vidro que dão para dentro da mansão, vejo que Enzo está vindo para cá. Meu coração acelera no peito.
Se fosse em outra ocasião, ou outra pessoa, eu me enrolaria na toalha e esperaria bem comportada - Mas é Enzo e eu não sou comportada - diminuo ao máximo a cortininha do biquíni, essa maravilha comprada em uma loja brasileira é ideal para meu plano. Enfio a calcinha na bunda. É meio desconfortável mas sempre via as mulheres que meu irmão trazia aqui dessa forma.
Conto até três criando coragem e saio da piscina. Sinto os olhos do meu futuro marido em mim, e tento ser sexy, fazendo movimentos lentos em direção a borda - mas como sou um desastre em pessoa - escorrego no último degrau e caio de cara no chão ! Merda !
- Giovanna? Você tá bem? - Enzo corre preocupado em minha direção
- Tirando minha dignidade, estou ótima - murmuro ajeitando o biquíni que saiu do lugar revelando meu seio - merda
- É.. hmm - Ele pigarreia olhando para outro lugar, nem mesmo uma secadinha me dá. Sou uma tola mesmo - Vim te procurar para a gente acertar as coisas sobre o casamento.
- Ah! Tudo bem, do que precisa? - Questiono sem deixar de me iludir um pouquinhoEnzo
Porra, quando essa garota cresceu tanto que eu não vi. Seu biquíni saiu do lugar revelando o seio com biquinho rosado, por um momento me imaginei chupando até ficar durinho na minha boca - merda, não posso ter pensamentos assim sobre essa menina.
Ela se abaixa para recolher as coisas na cadeira, empinando a bunda na minha direção. Juro que tento não reparar em como a bunda é redondinha, mas porra, não sou um cara bom.
Ela se senta na cadeira depois de enrolar uma toalha em seu corpo molhado, e quase suspiro frustado. A garota tá super sem graça por ter caído. Tenho até pena.
- Então, precisamos falar com a cerimonialista, para decidir todas as merdas de decoração e convidados - falo sem rodeios
- Tá bem. Você quer que eu cuide disso, ou...
- Prefiro que cuide de tudo. Pode gastar o quanto quiser. Sei que tem mais dinheiro do que pode sonhar, mas fica com o meu cartão para qualquer gasto. A senha é seu aniversário
- É.. eu é - ela gagueja nervosa - tudo bem
- Ótimo! - decido me levantar antes que a faça arrancar a toalha de novo - Se precisar de mim, me ligue, você deve ter meu número
- Sim senhor - ela pisca debochada, mau sabe o quanto a frase me faz desejar dar uns tapas no rabo gostoso
- Porra Gio!Saio bravo antes que cometa uma loucura. Essa menina só pode querer morrer, não é possível. Nunca tivemos muita intimidade para brincadeiras ou qualquer merda do tipo. Sua relação sempre foi mais próxima a Pietro, na verdade.
Minha intenção ainda é me casar e manter um relacionamento somente de faixada. Não quero machucar a menina, eu não sou a porra de um príncipe e ela parece uma princesa.
Vou para o escritório falar com Lorenzo e no caminho encontro Carmen. Quando me vê ela baixa os olhos e tenta fugir - desculpe querida, hoje não - a encurralo em uma parede e falo bem próximo ao seu ouvido
- Não pense que vai se livrar de mim tão fácil - deslizo uma mão por sua bunda durinha, a outra agarro o pescoço delicado. Ia adorar foder essa mulher
- Se-senhor, o dom mandou que eu me mantivesse longe, desculpe - ela sussurra afetada
- Esse vai ser um segredinho nosso - beijo a boca gostosa, abrindo suas pernas com o joelho. Ela se esfrega com vontade em mim
- Sério mesmo, Enzo? Na porra da minha casa ? - Escuto a voz enfurecida da Gio e me viro para ela - Jura?
- Porra Gio! Que merda! - a magoa no seu rosto me afeta mais do que gostaria de admitir - qual seu problema?
- Qual o meu problema? - ela levanta a voz e se aproxima - qual a porra do seu problema? Acabou de falar comigo do nosso casamento, e tá com a língua na garganta dessa puta !Me surpreendo em como uma menina tão delicada pode falar tanto palavrão. Tô excitado pra caralho. Ninguém nunca falou comigo assim
- E você, putinha. Cai fora! - Ela grita para Carmem que sai correndo dali
- Giovanna. Quem você pensa que.. - começo, mas ela me interrompe
- Sou a porra da sua noiva - ela se aproxima de vagar, ainda enrolada na toalha, gostosa pra caralho
- Você tem que se colocar no seu lugar, menina - provoco, mais divertido do que puto, mas ela não precisa saber disso.
- E onde é meu lugar? - sua voz é um sussurro baixinho - em cima ou embaixo de você ?
- O que você - ela desliza o indicador no meu peito e para próximo ao meu pau, que pulsa na calça
- Idiota ! - Fala e segue para o corredor dos quartosO que foi que aconteceu aqui? Porque derrepente eu estou desejando tanto esse casamento? Merda!
Gostou?
Obrigada por votar 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domine meu coração - Dark Romance [Completo]
Romance⚠️ Domine meu coração é o livro 2 da série ambientada na máfia. Porém não é necessário ler o primeiro para entender - Já disponível na Amazon ⚠️ O primeiro livro (Prometida ao dom) já está completo aqui no wattpad e em breve disponível também no Ki...