"Sei como você se sente por dentro, eu
Já passei por isso antes
Algo está mudando dentro de você
E você não sabe"Don't Cry - Guns n' roses
Enzo
- Chefe, temos que ir - um dos soldados entra no escritório que ocupo, na sede da Cosa Nostra
- O que está acontecendo? - Questiono irritado
- Há rumores de que estão planejando te matar ainda hoje, precisamos retornar para a Ndrangheta
- Quero todos os detalhes, não vamos a lugar nenhum até eu saber do que se trata. Onde está Pietro?
- Não sei, senhor. Ele saiu logo que chegaram
- MerdaFaço um sinal para que o soldado aguarde, e ligo para meu amigo. O celular chama várias vezes e ninguém atende. Na última tentativa ele cai direto na caixa postal. Uma merda muito grande deve ter acontecido. Porra!
Antes de qualquer outra atitude, ligo para o motivo do meu tormento
- Saudades de novo, marido? - já atende debochada
- Giovanna, me escuta - peço sério - alguma merda grande está acontecendo. Preciso que chame o Luigi e vá para a mansão do seu irmão. Fique por lá até que eu retorne. E não confie em mais ninguém além dele e do seu irmão. Estamos entendidos ?
- Você tá bem? - pergunta com receio
- Estou. Agora faz o que mandei e não questione, preciso que vá para lá imediatamente, não perca tempo levando nada. Fui claro?
- Tudo bem, estou - ela grita - Aaaah meu Deus!
- Giovanna ? O que tá acontecendo?
- aí meu Deus, aí meu Deus - Ela grita e chora, me fazendo começar a entrar em Pânico - Não, não, meu Deus.
- Giovanna! - sou mais firme e já me sento para acessar as imagens das câmeras e entender o que está acontecendo - preciso que se recomponha e me diga o que está acontecendo
- Enzo - chama meu nome e chora baixinho - ele tá.. mortoAcesso a câmera e meu estômago gela com a imagem. Luigi, o segurança da minha esposa, está decapitado no meio da porra da minha sala. Ela está parada balbuciando palavras sem sentido, encarando em choque o corpo do homem. Merda!
Sem desligar o celular, ou tirar os olhos da câmera, ligo pelo telefone fixo para Lorenzo, que atende no primeiro toque
- Enzo?
- Sim, preciso que vá até minha casa buscar sua irmã. Ela foi invadida e mataram Luigi. Ela está em choque. Não sei em quem podemos confiar.
- Merda! Estou indo, e Pietro?
- Saiu e não me atende, estou tentando contato.
- Tudo bem, já estou indo até a Gio.
- ObrigadoOs próximos minutos são angustiantes, Gio não desliga o telefone, mas também não se mexe. Fica parada encarando o corpo do seu amigo. Não tiro os olhos da tela até que Lorenzo chegue e a reboque para fora dali. Só então desligo o celular e aguardo. Alguns minutos depois ele toca e o nome do meu amigo brilha no visor.
- A Gio já está em segurança. Deixei alguns homens lá para descobrirmos quem foi o filho da puta que fez isso
- Excelente, obrigado. Agora vou descobrir o paradeiro do Pietro
- Me mantenha informadoDesligo e me permito relaxar, ao menos um pouco. Alguém invadiu minha casa, que era para ser impenetrável. E eu vou matar o desgraçado responsável por isso.
Tento ligar novamente para Pietro, mas o celular está desligado. Aciono meus homens para que possamos investigar.
Não posso ficar longe da minha mulher agora, eu sabia que ela seria uma fraqueza com o tempo, só não esperava que isso acontecesse tão rápido. Sigo em direção a garagem e tão logo as verificações de segurança são feitas, pego a estrada.
Nunca estive tão ansioso por voltar, e isso não é nem um pouco bom.
Giovanna
Os últimos minutos duram horas, dias, semanas. Parece que uma vida toda se passou até que meu irmão fosse me resgatar. A imagem do meu amigo decapitado no meio da sala, não sai da minha cabeça. Eu nunca mais vou ver o velho sorrir, nunca mais vou ganhar seus beijos na testa e seus abraços quentinhos.
Luigi era mais, bem mais que um simples segurança e amigo. Era como um pai, ele sempre cuidava de mim além de suas obrigações. Foi ele quem secou minhas lágrimas e me direcionou para o lugar certo. Seus conselhos, broncas ... merda. Vou sentir falta de cada coisinha.
Mas agora não é hora de me lamentar. Seco as lágrimas e tranco a tristeza dentro de mim. Eu vou me vingar de quem fez isso. Foda-se que sou uma mulher. Eles mexeram com a pessoa errada.
Vou até meu antigo quarto e tomo um banho rápido. Visto um conjunto preto justo, e me alongo como se fosse iniciar uma luta.
A melhor parte de ter feito um treinamento pesado na máfia, é que posso derrotar quem me subestimar. Eu vou me vingar e cortar a cabeça de um por um que foi responsável por isso.
Quando estou saindo do quarto me deparo com meu irmão recostado no batente da porta, ele está sério como vi poucas vezes. Na verdade ele sempre está sério, agora é algo mais sombrio, como a promessa de uma tempestade que vai chegar e destruir tudo no caminho.
- Gio, sinto muito pelo Luigi. Agora preciso que me escute com atenção - ele encara o fundo dos meus olhos - você precisa ficar aqui e se manter segura, a morte dele foi um recado, e até pegarmos o desgraçado, porque eu juro que vamos, preciso que se mantenha fora de vista
- Nem pensar! - retruco - eu quero a cabeça de quem fez isso com ele
- Isso não é um pedido do seu irmão, é uma ordem do seu dom. E espero que cumpra.
- Desculpe, mas não posso prometer nada
- Porra, Gio!
- Ele era tudo que eu tinha! Tá legal? - odeio que as lágrimas saiam com força - ele era tudo que eu tinha!
- Não diz isso!
- Como não? Você nunca esteve aqui! Até o Pietro se preocupou com meu casamento, com minhas merdas ao longo dos anos! Você não pode dizer que entende
- Merda! - ele soca a parede perto da minha cabeça, fazendo com que eu me assuste um pouco
- Que merda tá acontecendo aqui? - Enzo aparece no corredor - que porra é essa?
- Não se mete - Lorenzo manda, ainda mais irritado
- O caralho que não, a Gio é minha esposa. Porque tá falando assim com ela?
- Desisto! Vê se controla sua esposa então, antes que ela se mate no processo - Lorenzo reclama e sai andando, deixando nós dois sozinhosNão falo nada e ele também não por alguns instantes, apenas encaramos um ao outro. Não sei o que esperar, meu marido é bipolar demais para que eu saiba como agir, e tô tão cansada emocionalmente que não quero me esforçar agora.
- Gio - Sussurra se aproximando
- Mataram ela - Digo, mais vulnerável do que gostaria
- Eu sei
- Decapitaram ele, Enzo. Na nossa sala
- Eu sei
- Eu vou matar quem fez isso
- Nós vamos - responde me surpreendendo - prometo trazer o desgraçado aos seus pés, para que você mesma arranque a cabeça dele
- Obrigada - merda, que tipo de louca se apaixona ainda mais por um cara depois de uma promessa dessas?
- Pra isso, preciso que esteja em segurança e confie em mim. O Pietro está desaparecido e não posso me preocupar com os dois agoraMerda! Se algo acontecer com meu amigo também, não sei o que eu faço. Por mais que Enzo me machuque, sei que ele fará de tudo para me manter pelo menos fisicamente bem. Porque minha cabeça ele já fodeu o suficiente para que nunca mais confie nele.
- Tudo bem, mas preciso que me mantenha informada
- Pode contar com isso. Vamos ficar aqui por enquanto, a casa do seu irmão é mais segura que a nossa
- Tudo bem, qual o primeiro passo?
- Vem, vamos pro meu quarto antes para que possamos conversar. A partir de hoje você fica comigo lá.Não retruco e sigo atrás dele como a menina obediente que não sou. Pelo menos por enquanto vou aceitar a trégua e fazer o que ele mandar. Se e não foi o amor, será a vingança que vai unir nós dois.
.
.
.
.
.
.Gostou? Sejam pacientes comigo, volto em breve
Obrigada por votar 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domine meu coração - Dark Romance [Completo]
Romance⚠️ Domine meu coração é o livro 2 da série ambientada na máfia. Porém não é necessário ler o primeiro para entender - Já disponível na Amazon ⚠️ O primeiro livro (Prometida ao dom) já está completo aqui no wattpad e em breve disponível também no Ki...