Capítulo 10

1.6K 110 15
                                    

Voce me tem fácil demais
Mas não parece capaz
De cuidar do que possui

Nada por mim - Kid abelha

Giovanna

Enzo é um filho da puta - lindo e gostoso - mas um filho da puta! Ele não apareceu no dia seguinte e nem hoje. Estou indo na mansão que vou morar com meus seguranças! Imaturo do caralho.

- Lucca, querido. Pode me acompanhar com a arquiteta que vem hoje? Digamos que tenho alguns problemas de controle da raiva e coisa do tipo - sorrio angelicalmente para meu motorista tímido.
- Claro, senhorita. - ele sorri todo tímido
- Menina.. o que vai aprontar ? - Luigi, meu segurança pergunta já antecipando a desgraça. Me conhece tão bem!
- Nada, ué. Só pedi a ele que me acompanhasse - finjo inocência. Na verdade, se meu noivo resolver dar o ar da graça, pretendo provocar um ciuminho bobo. Nada demais
- Cuidado menina. Lembra que a corda só estoura do lado mais fraco.

Merda. Eu e minha consciência infeliz. É claro que o Enzo não vai pensar duas vezes antes de meter uma bala na cabeça do pobre homem. Sou tão burra.

- Lucca, na verdade, pode ir buscar o Pietro pra mim? Vê se ele pode vir me acompanhar. Ainda tenho mais uns 40 minutos até a mulher aparecer.
- Claro, volto em um instante - ele se despede assim que me deixa no local. Luigi desce comigo e vários outros carros com seguranças param atrás.
- Boa escolha, menina. - meu amigo afaga minha cabeça como se eu fosse um bichinho de estimação. Otário, mas amo tanto esse velho!

Entro na casa e me permito observar tudo com cuidado. Tive tempo para planejar algumas coisas que eu queria arrumar aqui. Hoje deve ser mais fácil. Quando dormi aqui, passei o dia seguinte todo aguardando o filho da puta voltar. Mas ele não apareceu.

Ele nem sequer se deu ao trabalho de responder uma mensagem que eu mandei. Não me deu sua opinião sobre a decoração nem mesmo me falou se queria ou não incluir alguém na lista do casamento.

Esse casamento é a realização de um sonho para mim. Já para ele é apenas um meio para um fim. Confesso que a cada dia, ao invés de me acostumar, só dói mais.

Sou tirada dos meus devaneios quando um Pietro emburrado vem ao meu encontro.

- Porra Gio! O que de tão urgente precisava para que eu saísse correndo atrás de você ?
- E-eu.. - porra, o que o Lucca disse? Olho para o garoto que pisca pra mim. Danadinho! - eu estou com medo de ser destratada de novo por mais uma arquiteta

Faço um bico bem grande e minha melhor cara de gatinho do Shrek. Funciona como sempre.

- Tudo bem, princesa. Desculpe, eu só estou um pouco cansado - ele diz
- Relaxa. Daqui a pouco a mulher chega. Espero não estar te atrapalhando.
- Você nunca atrapalha, fedelha! - ele da um beijo em meus cabelos
- Obrigada por vir, Pê - sorrio para o irmão mais velho que a vida me deu

A arquiteta nova, finalmente chega! - uma senhora que deve ter uns 60 anos. Toda elegante e muito simpática

Faço muitas mudanças! Os móveis, a pintura em algumas paredes, quadros e plantas. Diferente da arquiteta anterior, quando eu sugiro algo que não vai ficar bom, essa me dá várias outras opções dentro do que eu gosto.

Tudo vai ser na paleta de bege e cinza. Com muitas plantas e quadros coloridos. Já consigo me imaginar em cada cômodo!

A casa vai ficar linda! Meu novo cativeiro particular

É tudo a realização de um sonho, sem a parte do noivo feliz e apaixonado. Preciso resolver isso logo!

No fim do dia volto para casa com Pietro, quando chegamos Enzo está de saída com meu irmão, ele apenas nos cumprimenta de longe e sai andando. Não hoje, bonitinho!

- Enzo! Pode me dar um minuto? - Chamo e ele para de andar
- Claro, Giovanna. Do que precisa? - ele se vira e vem sério em minha direção
- Você não respondeu as minhas mensagens. Eu só.. só queria saber se..
- Porra, garota! Não é porque eu chupei sua boceta que você pode ficar enchendo o saco!

Suas palavras são frias e duras. Meu coração aperta um pouco no peito. Seguro as lágrimas que querem sair.

- Eu só queria saber se gostaria de mudar alguma coisa - respondo magoada
- Tanto faz, qualquer merda serve. - ele não sorri. Me encara como se eu fosse o coco do cavalo do bandido.
- Tudo bem, não vou perguntar mais - sorrio fraco e me viro para voltar para dentro.
- E só me enche a porra do meu saco de novo, se for realmente importante. Tenho mais o que fazer.

Continuo a andar. Se fosse nos meus sonhos, ele viria atrás, pediria desculpas e me daria um beijo. Mas não estamos nos meus sonhos. Essa é a porra da vida real, e ela é cruel pra caralho

Ele simplesmente se vira de volta e continua até o carro, da partida e assim que meu irmão se acomoda ao seu lado, eles saem.

Lorenzo só assiste a tudo sem se meter. Sem me defender ou me receber depois com um pouco de empatia. Ele não se importa também.

- Sinto muito bambina. O Enzo já passou por muitas merdas. Não espere que ele seja diferente algum dia - Pietro termina de afundar a estaca no meu peito - quer que eu fale com seu irmão para desfazer tudo?

Ele me questiona realmente preocupado, e pela primeira vez eu pondero, reflito se não seria a melhor decisão. Mas se não me casar com ele, com quem mais iria?

- Tudo bem. Não é como se eu não soubesse disso desde o início - dou de ombros
- Se quiser me avisa que resolvo isso. Nem que o casamento de faxada tenha que ser o nosso - ele sorri
- Eca, Pê! - sorrio - você não teria coragem
- Você é minha irmãzinha, eu faria qualquer coisa por você
- Queria que Lorenzo fosse um pouco mais assim. Me sinto tão sozinha - suspiro - mas não adiantar ficar aqui remoendo o que não tem como mudar. Obrigada por tudo

Dou um abraço bem apertado no meu amigo, ele sempre foi o mais brincalhão e mais carinhoso dos três. É a cola que dá liga na nossa família meio estranha

As palavras de Enzo seguem doendo no meu coração. O peso delas é enorme e me machucam a cada segundo que lembro de novo e de novo.

Entro no meu quarto, mais uma vez estou sozinha como sempre. Penso em chamar Emma para assistir a algum filme, mas logo mudo de ideia. Não posso me apegar a ela, quando eu me mudar não vamos nos ver com frequência. Não quero me acostumar a receber carinho para depois deixar de ter novamente.

Então, depois de um banho relaxante, aplico uma máscara facial e me deito para assistir alguma série que traga conforto. A de hoje é friends. Nunca me canso das histórias divertidas e das trapalhadas dos personagens.

Adormeço ouvindo as risadas dos personagens, finjo que são meus amigos, que moro em uma república ou coisa do tipo. Algo que nunca vou ter.

O casamento está um dia mais próximo, e meu coração tem um caquinho a menos no lugar.


Pessoal, estou postando a versão final dos capítulos, por isso pode ser que as vezes atrase um pouquinho. Estou fazendo de tudo para postar ao menos um por dia.
Obrigada por votar 🖤

Domine meu coração - Dark Romance [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora