Perigo?

48 2 6
                                    

⚠️!¡!ATENCÃO!¡!⚠️
Este capitulo contem contos eroticos, caso não goste pulo o capitulo ou a parte marcada com este emoji: ⚠️.

POV Luffy

Acordei com o despertador tocando pra minha aula, sim eu faço faculdade de XXX, então levantei pra me arruma.

~Quebra de Tempo~

Depois de ficar pronto deci para tomar café e o Sabo já estava lá termindo de arrumar a mesa.

Luffy: Bom dia Sabo. - falo abrindo meu típico sorriso pra ele.

Sabo: Bom dia - fala meio bravo - Me fala uma coisa, você acha que pode ficar bravo com o Ace por ficar lá no Marco e depois dormir no carro pra eu te levar pra cama é? - fala com o seu olhar mortal pra mim.

Luffy: é, um, eu.. desculpa? - falo já sentado na cadeira e com uma carinha de coitado.

Sabo: hum, come logo e vai pra aula. - ninguém resiste as minhas desculpas - A além disso, quem era aquele número desconhecido que te mandou mensagem ontem de noite? - fala enquanto eu me entupo de comida.

Luffy: - engulo - O TORÃO! Eu não respondi ele. - falo pegando o celular e colocando mais comida na boca.

~Mensagens~

-991XX - XXXX

- Oii Luffy-ya, sou eu o "Torão". [3:12]

- Oii Torão, desculpe não responder ontem, já tinha dormido. [6:48]

- Oii Luffy-ya, tudo bem eu tmb logo fui dormir. [6:50]

-Mas agora eu não posso conversar muito estou indo trabalhar. [6:50]

-Tudo bem eu tmb não posso, vou pra faculdade. [6:50]

-Onde é a sua faculdade? [6:51]

-É a XXX, perto daquela clinica novo. [6:51]

-Sério, eu trabalho lá, sou médico. [6:52]

-Nossa que legal. [6:52]

-Já que é assim, vc não quer ir almoçar comigo? Almoço lá perto. [6:53]

-Sim, vamos sim. [6:53]

-Mas me manda a localização depois. [6:53]

-Não precisa, eu te busco de carro. Que horas acaba sua aula? [6:54]

-Sério, tabom né, acaba as 12 certinho. [6:54]

-Combinado então, até depois. [6:55]

-Até. [6:55]

~Fim das Mensagens~

Depois de falar com o Torão salvei o contato dele e terminei de comer, então logo fui para a aula.

~Quebra de Tempo~

Chegando na escola fui deixar alguns maderiais no armario e depois fui pra sala. Eu estava emcima do horario então mal deu pra dar bom dia pros meus amigos.

Luffy: Bom dia gente. - sussuro pros meus amigos, enquanto sento e abro minha mochila pra pegar os materiais.

Todos: Bom dia. - sussuram devolta. Para quem não sabe meus amigos são o Zoro, Sanji, Nami, Robin, Usopp e a Kaya. Tenho outros também, mas eles não estudam comigo.

Estudamos até as 10 da manhã quando começou o intervalo, então eu e os meus amigos fomos comprar comida. Eles estavam ja sentados enquanto eu comia.

Luffy: Oii tia, eu vou querer 5 pasteis, 4 coxinhas, 6 sanduiches, 1 água, 3 brigadeiros e 2 pedaço de bolo pra adocicar a vida, shishishishi. - é eu como tudo isso, a tia da cantina já se acostumou

O Sol E A Lua - lawluOnde histórias criam vida. Descubra agora