Almoço

36 2 5
                                    

POV Luffy

Quando eu chegei lá fora ele estava me esperando ao lado de um carro super chique e com uma roupa mais chique ainda, que dizer eu sabia que ele tinha dinheiro por ser médico, mas tanto assim? Eu olhava pra ele um pouco vermelho enquanto falava com meus amigos.

Nami: Não me diga que é aquele cara alí Luffy? - falou Nami olhando pra ele.

Luffy: É sim - falo vendo que ele também me viu e vindo pra ca com um leve sorriso.

Law: Oi Luffy-ya, são seus amigos? - pergunta olhando eles fazendo cara estranha irmos logo.

Luffy: Sim, esses são Zoro, Sanji, Nami, Robin, Usopp e Kaya - falo apontando para cada um.

Sanji: Prazer Trafalar, tenho só uma coisa pra te falar, o Luffy come e muito, então prepara o bolso.

Law: A, tabom - fala com uma rizadinha fofa no final.

Luffy: Tabom, tabom, vamos logo Torão - falo tentando tirar ele de perto dos meus amigo antes que eles falam mais alguma bobeira - Tchau gente até amanhã.

Já dentro do carro, olho pra fora da janela e meus amigos estavam fazendo corações com as mão, então desvio o olhar vendo que o Torão estava um pouco vermelho vendo eles.

Luffy: Torão não liga pra isso não, vamos embora só - falo olhando pra frente e mais vermelho que ele. Então ele deu partida no carro e nos vamos.

Law: E você dirige? - pergunta enquanto dirige.

Luffy: Sim, mas meus irmãos dizem que eu sou meio desatento então eles que me levam aos lugares geralmente, só dirigo quanto eles tão meio bebados e eu não, já que não sou muito de beber - sim é assim que eu respondo uma pengunta quando to animado, poderia responder só "sim", mas falei metade da minha vida.

Law: Você não é muito de beber, porque? - pergunta e eu penso um pouco.

Luffy: Acho que é porque sou muito fraco pra bebida, e sempre fico mal no dia seguinte, e você gosta de beber? - pergunto já que até agora só ele fez perguntas.

Law: Sim, gosto bastante, eu tinha até pensado em pegar um vinho pra hoje de meio dia, mas se você não gosta vamos pegar outra coisa - fala um pouco envergonhado.

Luffy: Não tudo bem, pode pegar sim, de vez enquando não tem problema né - falo feliz e também um pouco envergonhado.

Law: Se você diz - ele fala e estaciona já que tinhamos chegado e não era muito longe da minha escola e do trabalho dele.

Saimos do carro e fomos em direção ao restaurante, escolhemos uma mesa de frente para a paisagem, era um restaurante perto da praia então dava pra ver o mar, era lindo.

POV Law

É uma segunda-feira, e embora eu tenho bastante trabalho por ser médico, sempre almoço em um restaurante proximo ao hospital em que eu trabalho, e desta vez eu não estou sozinho, convidei o Luffy-ya para almoçar comigo, ele é fofo, pequeno e lindo.

Enfim, logo depois de escolhermos uma mesa pedimos oque iamos comer: carne (escolha do Luffy-ya), macarrão, salada, algumas outras coisas, e o vinho que falei anteriormente com o Luffy-ya. O vinho logo chegou, mas a comida iria demorar um pouco, enquanto isso fomos conversando.

Luffy: Nossa Torão, esse vinho é bom mesmo - falou tomando um gole do vinho.

Law: Verdade né - fico um pouco em silencio então falo - Então Luffy-ya, você estuda a tarde também?

Luffy: Não, porque Torão?

Law: Pensei se você não queria ir lá no hospital que eu trabalho para ficar conversando, eu não tenho cirugias para fazer hoje então tudo bem, já que você não vai aula de tarde - falo olhando pra ele que nem pensa direito e fala.

Luffy: Claro, não teria nada pra fazer a tarde, então aceito - ele não desconfia de mim nem por um minuto, se eu tivese no lugar dele nem estaria aqui.

Law: Sério? Então depois daqui vamos direto pra lá, ou você quer passar em algum lugar? - pergunto já que não sei sobre a rotina dele.

Luffy: Não tenho tudo na mochila - fala abrindo o sorriso mais lindo que eu já vi, que me fez abrir um soriso também.

Conversamos por mais uns minutos de como foi nossa manhã, e logo a comida chegou.

Luffy: Eba chegou, tava morrendo de fome, vamos atacar - fala se levantendo para colocar a comida no prato.

Law: Espera Luffy-ya, antes de comermos tenho uma coisa pra te falar - falo fazendo um movimento pra ele se aproximar, ele se aproxima.

Puxo um pouco a cabeça dele e dou um selinho nele.

*Autora: imaginem eles com as roupas de onde eles estavam, tipo o Law com uma roupa um pouco formal pro ser médio, e o Luffy com sua roupa normal, mas com a camisa fechada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Autora: imaginem eles com as roupas de onde eles estavam, tipo o Law com uma roupa um pouco formal pro ser médio, e o Luffy com sua roupa normal, mas com a camisa fechada.*

Ele fico com uma cara de chocado e sentou sem se servir e me emcarando o tempo todo, enquanto fica cada vez mais vermelho, acho que ele não esperava por isso.

Law: Oque foi Luffy-ya, pode comer - falo e ele balança a cabeça.

Luffy: Não, não nada, é só que foi o meu... meu primeiro... - falo envergonhado e olhando pra comida, enquanto corta a carne.

Law: Oque era seu primeiro beijo? - falo aumentando um pouco a voz, soltando os talheres e cortando a fala dele - me deaculpa eu não sabia.

Luffy: Não está tudo bem Torão... foi legal - fala ainda envergonhado, mas com um soriso no rosto - Vamos comer agora Torão.
Começamos a comer em silencio por causa da vergonha, mas logo voltamos a conversar.

Luffy: A verdade, eu tenho que avisar meu irmão que não vou pra casa de tarde - fala meio que pra si mesmo enquanto pega o celular.

~Mensagens~

-Sabo

-Oii Sabo, não vou pra casa de tarde, tabom. (12:43)

-Vou ir em um amigo. (12:43)

-Oii Luffy, tudo bem. (12:45)

-Mas volta de noite, né. (12:45)

-Claro. (12:46)

~Fim das Mensagens~

Luffy: Pronto, agora eu posso ir no seu trabalho sem me preocupar se meu irmão vai brigar - fala abrindo um sorriso e voltando a comer.

Depois desse hora voltamos a conversar como se nada tivese acontecido.

~Quebra de Tempo~

Terminamos de almoçar alguns minutos depois e então fomos pagar.

Luffy: Estava uma delicia. Deixa eu pegar meu dinheiro - fala vendo que estou indo pagando.

Law: Não precisa Luffy-ya, eu pago - falo virando pra ele pois já tinha pagado.

Luffy: Tudo bem então Torão, proxíma vez que sairmos eu vou pagar então - fala dando eu sorriso com os olhos fechados e tirando um sorriso de mim.

Law: Tabom, vamos? - falo olhando pro horário.

Luffy: Sim vamos - ele falou e nos vamos para o hospital.

POV Autora

Oii gente, foi mal pela demora de postar esse capitulo, mas espero que vocês tenham gostado e me falem se estiver algo errado, obrigado por lerem.

Beijinhos da autora.

O Sol E A Lua - lawluOnde histórias criam vida. Descubra agora