Tarde no Hospital

36 2 8
                                    

Chegando lá eu apresentei o Bepo para o Luffy-ya.

Law: Esse é o Bepo Luffy-ya, ele é um amigo antigo meu e também é enfermeiro e secretário do hoapital - falei do Bepo para o Luffy-ya.

Bepo: Oii, você é o Luffy né, prazer - falou esticando a mão para o Luffy-ya.

Luffy: Prazer Bepo, sou um amigo novo o Torão - falou pegando a mão do Bepo.

Bepo: Torão? você quer dizer o senhor Law? - pergunta ao Luffy-ya.

Luffy: Isso, exatamente, o Torão - falou fazendo um sorriso muito fofo.

Law: Tabom, tabom, vamos para o meu escritorio Luffy-ya, até Bepo - falo levando o Luffy-ya pela mão.

Luffy: Até mais Bepo - fala dando tchau para o Bepo.

Então fomos para o elevador, subindo para o 4° andar e entrando no meu escritorio.

Law: Este é o meu escritorio, sinta-se a vontade Luffy-ya - falo abrindo a porta, nos dois entremos e eu fecho a porta.

Law: Este é o meu escritorio, sinta-se a vontade Luffy-ya - falo abrindo a porta, nos dois entremos e eu fecho a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora: imaginem algo mais ou menos assim e do outro lado com uma daquelas camas de hospital para pacientes)

Luffy: Nossa que bonito Torão - fala sentando do sofa.

Law: Que bom que você gosto Luffy-ya - falo e fico em silencio por um tempo - você quer alguma coisa, uma água, um suco, tem balas também.

Luffy: Não, obrigado Torão, eu to com um pouco de dor de cabeça, deve ser do vinho, no fim não me fez tão bem beber - falou com uma cara de uma leve dor.

Law: Me desculpa Luffy-ya, você falou que não é forte de bebida e mesmo assim eu peguei vinho, você quer um remedio? - perguntei já que tinhas alguns remedios de umas doenças comuns nos meus armarios.

Luffy: Não precisa Torão, não gosto de remedio também, logo passa - fala e eu me acalmo um pouco.

Law: Tudo bem então Luffy-ya - digo e ele sorri pra mim, cara acho que ja me apaixonei só pelo soriso dele.

Law: Luffy-ya sabe jogar cartas ou jogos dr tabuleiro? - pergunto me levantando e indo em direção ao armario.

Luffy: Sei sim Torão, porquê? - pergunta olhando pra mim que volto com caixas de jogos e baralhos.

Law: Me lembrei que tenho alguns aqui no escritório, quer jogar? - pergunto olhando pra ele.

Luffy: Que legal Torão - fala com brilho nos olhos - Vamos jogar sim, podemos começar com esse? - diz pegando o jogo "Uno".

Law: Podemos sim Luffy-ya - digo e do uma leve risadinha depois.

~Quebra de Tempo~

Luffy: Uno!! - falou dando uma rindo.

Law: Ta deixa eu pensar 💭antes ele mudou de cor pra vermelho, dai jogou uma carta 2 vermelha e uma 2 azul, então ele pode ter uma dessas 2 cores, ou seja, sobra amarelo ou verde, aff vou terque ir na sorte, vou de... 2 amarelo💭 - jogei a carta e olha pra ele nervoso enquanto ele sorri, só conseguia pensar: perdi.

Luffy: COMPRA 4, GANHEI!! - fala enquanto corre e pula pela sala, e eu me me jogo no sofá deprimido.

Law: Que isso Luffy-ya, de onde vem toda essa sorte, foi banhado em ouro é - digo depois dele se acalmar e sentar no sofá ao meu lado.

Luffy: Sei não Torão - fala e ri

Law: Aff, tabom oque você que de premio de vitória de 16 X 3? - pergunto, pois tinhamos combinado que quer ganharia iria ganhar um premio do outro.

Luffy: Eu quero comer!! - fala de uma forma tão normal que parecia obvio essa resposta.

Law: Comer denovo? São apenas 15:39 - digo enquanto penso - Se você quiser podemos ir comer juntos denovo, eu pago e você escolhe o lugar, pode ser?

Luffy: Perfeito - fala com um sorriso - Quer revanche Torão?

Law: Concerteza, mas dessa vez sem premio, se não vou falir - falo e nos dois caimos na risada.

~Quebra de Tempo~

Jogamos uno, rouba monte, truco, poker, damas, trilha, montamos quebra cabeça, cara a cara, banco imobiliario, jogo da velha, jogo da forca, e fomos até pro xadrez.
(Foi mal gente só consegui pensar nesses)

Luffy: Xeque-mate - fala após mover a peça para frente, me olhando virorioso.

Law: Aaaaaaa desisto - digo me jogando no sofá - Você disse que não era tão bom no xadrez, Luffy-ya.

Luffy: Mas é verdade, foi sorte - diz e depois rimos.

Luffy: Ai não quero mais jogar, to com dor de cabeça e calor - fala e se deita em cima de mim, me deixando corado.

Law: Você não está passando bem, senta na cama que eu vou te examinar - falo e levantando e indo em direção do armário para colocar uma mascara e pegar meus equipamentos medicos.

Chegando perto dele dá pra ver que ele realmente está mal, cara de cansado e dor, rosto vermelho, possivelmente febre.

Law: Abaixa o chapéu e abre a boca Luffy-ya - mando e ele faz, enquanto pego o termometro.

Luffy: Torão... com você perto do meu rosto assim, eu consigo ver que você é muito bonito - ele fala calmo, me deixando extremamente vermelho, então coloco o termometro na boca dele.

 com você perto do meu rosto assim, eu consigo ver que você é muito bonito - ele fala calmo, me deixando extremamente vermelho, então coloco o termometro na boca dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me afasto um pouco dele, e nos esperamos o apito, ele é muito fofo e lindo, mesmo estando se sentindo mal. Alguns minutos depois o aparelho apita, eu verifico o número, e ao ver me espantei, QUASE 40° GRAUS!!! Ele realmente estava mal.

Law: Luffy-ya vou te dar um remédio e você pode descançar ou dormir no sofá, tabom - falo indo pegar o remédio no armario.

Luffy: Anão Torão, eu não gosto de remédio - diz fazendo um bico fofo.

Law: Eu sei, mas não tem outra escolha, agora toma - falo lhe entregando o remédio e um copo com água.

Ele apenas aceita a "derrota" e tomou o remédio. Então me entregou o copo e foi sentar no sofá. Eu guardei o copo, peguei um livro meu e fui para o sofá também. Assim que me sento, ele deita a cabeça nas minhas pernas e estica as dele no sofá, não esperava por isso, mas confesso que fiquei feliz por ele ter feito isso, ele é muito fofo.

Law: Pode dormir se quiser Luffy-ya - falo fazendo cafuné na sua cabeça.

A sala estava calma e silenciosa, do jeito que gosto, continuei lendo meu livro até dar meu horário de sair do hospital, as 18:30. Tentei acordar o Luffy-ya algumas vezes, mas ele estão dormindo profundamente e tão fofo que desisti de acorda-lo, como tinha dito que levaria ele para casa peguei ele no colo e o levei até o carro, colocando ele no banco da frente do meu lado e claro coloquei o sinto nele. Ainda bem que ele me passou seu indereço antes. Então fui para o meu banco e dei partida para irmos.

POV Autora

Oii pessoal, desculpa a demora de postar esse capitulo to cheia de coisas para fazer, vou tentar postar mais rapidamente mas não posso prometer nada. Também me desculpem se tiver algum erro de português. Espero que tenham gostado do capitulo.

Até mais, beijinhos da autora.

O Sol E A Lua - lawluOnde histórias criam vida. Descubra agora