POV Luffy
Luffy: Torão... Torão... Torão acorda - falo baixinho enquando balanço o Torão para ele acordar.
Law: Luffy-ya? - diz levantando e esfregando os olhos - porque você está me acordando? Já é de manhã? - pergunta olhando pra mim.
Luffy: não, na verdade ainda é 2:17 - digo com meu classico sorriso - eu te acordei porque eu to com fome, mas não quero descer sozinho, vem comigo? - pergunto e ele da uma uma risadinha.
Law: ai eu não acredito, me acordou pra isso? - fala rindo - claro que eu vou com você Luffy-ya - diz e a gente levando para descermos.
Saimos do quarto no maior silencio possivel para não acordar meus irmãos, chegamos na cozinha com sucesso, mas como eu não estava vendo muito bem bati o dedinho no canto da mesa.
Luffy: AAaaa, praga - falo colocando a mão na boca pra não gritar.
Law: hahaha, toma cuidado Luffy-ya, e não fala alto - sussura no meio das risadas.
Luffy: eu sei, mas doeu sabia - "sussuro gritando".
Law: tabom, tabom, o que você quer comer? - pergunta baixinho.
Luffy: não sei não - digo rindo.
Law: meee, ai dificulta né - fala e ri comigo.
Luffy: deixa eu dar uma procurada - falo procurando pela cozinha enquando o Torão senta na mesa - Torão, olha o que eu achei, bolo de cenoura com cobertura de chocolate - digo com brilho nos olhos.
Law: parece bom - fala calmo, mas com um sorriso.
Luffy: tenho certeza que ta bom, quer leite pra acompanhar Torão? - pergunto ja pegando pra mim.
Law: não, pode ser água mesmo - diz e eu pego água pra ele.
Eu coloco os copos na mesa junto com dois garfinhos para comermos. Então sento na mesa ao lado do Torão e a gente começa a comer e conversar baixinho.
Luffy: hum - lembro de algo enquanto engulo e bebo um gole de leite- sabe o que eu lembrei, eu tava falando de você pros meua amigos, e a Robin disse que você se chamava "cirurgião da morte", e tipo assim, eu sei que você e médico e tals, mas porque "da morte"? - falo baixinho e continua a comer.
Law: então, durante todo meu tempo na área da medicina eu nunca perdi uma vida, e quando eu me mudei pra aquela clinica, meus amigo e eu estavamos conversando um dia, pois eles trabalham lá, e tipo eles enventaram esse apelido na ironia, e fico esse mesmo pela minha cara fechada e fria - explica.
Luffy: nossa que ironico - rio - e você nunca perdeu uma vida, incrivel - falo comendo mais.
Law: sim, mas e você, porque estava falando de mim para seus amigos? - pergunta com um sorriso.
Luffy: bom é que, meio que eles viram como eu olhei pra você na festa do Marco, e dai me perguntaram sobre né, e eu falei - falei meio vermelho e voltando a comendo
Law: a tenti - diz colocando o garfo na mesa - ai pra mim já deu, doce demais pra essas horas.
Luffy: sério? Você quase não comeu nada - falo dando uma ultima garfada - é pra mim também já deu.
Law: então deixa eu lavar os garfos pra você - fala pegando os garfos e indo pra pia.
Luffy: não precisava, mas obrigado Torão, vou guardar o restinho e terminar de beber o leite - digo levantando.
Law: tabom - diz e eu paro do seu lado e tomo o resto do leite - porque ta sorrindo e ficando vermelho Luffy-ya? - pergunta e eu entrego o copo pra ele.
Luffy: é que bebendo leite, começei a der uns pensamentos meio impuros com você - digo corado - mas esquece, esquece Torão - falo e ele me olha com um soriso diferente dos outros.
Law: então você também tem um lado safado Luffy-ya - diz terminando com a louça - mas sabe... - fala vindo perto de mim - eu estou louco para tornar esses seus pensamentos realidade - sussura na meu ouvido me arrepia do todo.
Luffy: eu..é - tento falar totalmente vermelho e envergonhado.
Law: mas acho que como seus irmãos em casa não tem como, se eles ouvirem vão nos matar ou só a mim - rimos - vamos voltar pra cama?
Luffy: sim, vamos - digo e nos subimos, novamente em silencio.
Law: você está quieto, Luffy-ya, aconteceu algo ou é pelo que eu falei? - fala fechando a porta do quarto depois da gente entrar.
Luffy: bom, na verdade é um pouco pelo que você falou, é que, você sabe Torão, você é a primeira pessoa que eu tenho um contato... romantico - falo e logo após o Torão me puxa para um beijo.
Law: é, eu já entendi que tipo, sou seu primeiro, mas não se preocupa, eu sempre vou cuidar de você - disse me pegando no colo e indo pra cama.
A gente deito na cama denovo, igual antes, apenas olhando um pro outro e começarmos a se beijar novamente.
Luffy: hum - se separamos do beijo - Torão~ - falo sonolento.
Law: sim - disse me olhando, e que olhos lindos.
Luffy: acho que já estou apaixonado por você, você é incrivel, estou adorando de te conhecer - falo e o beijo denovo.
Law: eu sinto o mesmo por ti, espero tem vários momentos bons como esse com você - fala depois de se separarmos do beijo.
E então dormimos novamente, abraçados, acho que esse dia foi perfeito, eapero que amanhã também seja.
POV Autora
Poisé, demorei pra postar né, hihihi, desculpe, só posso falar isso, mas pelo menos postei 2 capitulos né, enfim, espero que tenham gostado.
Até mais, beijinhos da Autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol E A Lua - lawlu
FanfictionLuffy vivia com seus 2 irmãos e vivia feliz, mas sua vida virou de cabeça pra baixo ao conhecer um moreno tatuado, mal sabia Luffy que ir naquele jantar seria o início de uma grande aventura.