POV Luffy
XXX: VOCÊ NÃO PODE SIMPLESMENTE...
XX: É CLARO QUE NÃO FIZ NADA COM ELE, EU...
XXXX: Poderiam parar de gritar...
Tinha barulho, não estava entendendo nada apenas acordei em meio aos gritos. Quando abri meus olhos vi que estava dormindo no sofá de casa, então olhei pro lado e vi o Ace e o Torão brigando, e o Sabo tentando acalma-los. Eu queria voltar a dormir, mas eles tavam gritando tanto que me estressei e falei mais alto que todos alí.
Luffy: PORQUE VOCÊS ESTÃO BRIGANDO, EU QUERO DORMIR - Falo chamando a atenção dos três que me olham.
Ace: Luffy que bom que acordou, desculpa ter te acordado, mas... esse cara aqui que mais parece um traficante de drogar, do que um "médico", de 50 anos assediador de irmão casula, te trouxe aqui pra casa como se não fosse nada - falou apontando o dedo bem no meio da cara do Torão.
Law: Ora seu... já falei que não tenho 50 anos, só 26, e não sou um assediador muito menos um traficante de drogas - diz com uma cara irritada.
Luffy: É claro que você não é nenhum dos dois, ele é o Torão, Ace. É meu amigo e eu tava com ele de tarde, e para de brigar com ele - falo ficando do lado do Ace.
Ace: Huumm, o Sabo falou que você tinha ido em um amigo, mas esse dai eu não conhecia, e não gostei nada dele - fala mais calmo mas com uma cara de nojo pro Torão.
Sabo: EU FALEI QUE DEVIA SER UM AMIGO DO LUFFY - o Sabo grita da cozinha, ele devia ter ido fazer o jantar, a comida dele é uma delicia, diferente da minha ou a do Ace - não quer jantar aqui amigo do Luffy? Já coloquei a comida ni forno - falou aparecendo da porta da cozinha.
Luffy: SIM!! Janta com a gente torão, a comida do Sabo é incrivel - digo me virando para ele - e o que você fez de janta Sabo? - falo sem resposta.
Ace: O que? Nem penser, um estranho jantando com a gente, tenho certeza que ele que tomar o Luffy nos - fala fazendo drama.
Sabo: Ma pare com isso seu chato, deixa ele jantar aqui, não vamos comer toda a lasanha mesmo - falou empurando o Ace pro lado.
Luffy: Lasanha!?! Eu comia tudo sozinho - susurro apenas para mim ouvir.
Law: Se vocês querem tanto que eu coma aqui, então eu fico - disse dando uma rizadinha no fim da frase - e meu nome é Trafalgar D. Water Law, prazer.
Sabo: Prazer Trafalgar, eu sou o Sabo e o ciumento é o Ace, ele é assim mesmo, nos somos irmãos do Luffy - falou com um sorriso.
Law: Aaaa são vocês os irmãos do Luffy, entendi - fala e o Sabo apenas acena que sim com a cabeça e volta pra cozinha
Luffy: Eu vou tomar banho e por pijama ta Ace - falei com ele que estava no sofá mexendo do celular.
Ace: Tabom Luffy - diz virando o rosto em minha direção e sorrindo.
Luffy: Quer vir Torão - falo subindo as escadas, indo em direção ao querto e o Torão me segue.
Chegando em frente ao quarto eu abro a porta, entro, ligo a luz e deixo espaço para ele entrar, ele entra e olha pro meu quarto.
Luffy: eu sei que não é muito grande, mas eu gosto dele, e não repara não bagunça - falo com orgulho do meu quarto.
(Eu imaginei uma cama de casal no canto esquerdo, uma guarda-roupa no canto direito e uma escrivaninha com um not/computador no meio ou na parede da porta e pelas paredes muitas decorações, umas fotos com os irmãos e com os amigos dele, e bem bagunçado, mas podem imaginar outra coisa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol E A Lua - lawlu
FanfictionLuffy vivia com seus 2 irmãos e vivia feliz, mas sua vida virou de cabeça pra baixo ao conhecer um moreno tatuado, mal sabia Luffy que ir naquele jantar seria o início de uma grande aventura.