Boa Noite

23 2 1
                                    

POV Autora

Gente só pra contextualizar, depois da ultima fala do Luffy no ultimo capitulo (quando ele e o Law estavan indo dormir), só deu uma cortada pra conversa do Sabo e do Ace. E nesse capitulo começa de onde parou a conversa do Luffy e do Law.

POV Luffy

Luffy: posso até emprestar, mas não sei se vai caber em você, você é muito alto - falo rindo já no 2° andar da casa.

Law: tudo bem, não tem problema - fala enquanto entramos no quarto.

Luffy: tabom então, só um minuto que eu vou pegar um pijama pra você - depois de dizer vou no guarda roupa, abro a gaveta dos pijamas e pego o pijama que eu menos usei, por ser muito grande pra mim - aqui, acho que esse vai ficar bom, é meu maior pijama.

Law: tabom, vou ir tomar banho então - fala indo pro banheiro.

Enquanto ele toma banho decido vem as mensagens do celular, então me deito na cama mexendo no celular.

~Mensagens~

Grupo: Bando (de doidos):
2 mensaegens não lidas

Nami(agiota): eai Luffy, conta pra gente o que rolou no almoço com o seu médico rico. (13:36)

Usopp(pinoquio): sim fala mesmo, também quero saber. (13:38)

Eu: tabom, tabom, eu conto. (21:54)

Eu: foi bem legal, a comida tava uma maravilha, além de bonito ele é legal, e ele pagou o almoço, e a gente até se beijo. (21:54)

Usopp(pinoquio): SÉRIO. (21:56)

Usopp(pinoquio): e como foi? (21:56)

Eu: foi oque? (21:56)

Usopp(pinoquio): o beijo né idiota. (21:56)

Eu: ata, foi bom, e inesperado da minha parte. (21:57)

Nami(agiota): ele pago pra vocês? Parece ser rico em. (21:57)

Eu: eeee intereceira, não vem roubar meu futuro marido. (21:57)

Nami(agiota): calma, ta tão apaixonado assim? (21:57)

Eu: sim. (21:57)

Usopp(pinoquio): e vocês só almoçaram ou fizeram algo a mais? (21:58)

Eu: sim, a gente passou a tarde no escritorio dele. (21:58)

Nami(agiota): huumm, e fizeram o que? (21:58)

Eu: jogamos jogos de tabuleiro, cartas e essas coisas. (21:58)

Eu: e depois eu passei mal e ele me trouxe pra casa no fim da tarde. (21:58)

Eu: dai ele janto comigo e com meus irmão. (21:59)

Eu: e agora ele ta tomando banho no meu banheiro pra gente dormi. (21:59)

Usopp(pinoquio): que legal. (21:59)

Nami(agiota): pera. (21:59)

Nami(agiota): ELE VAI DORMIR COM VOCÊ? (22:00)

Eu: sim. (22:00)

Nami(agiota): e teus irmão deixaram, eles não surtaram ou algo do tipo. (22:00)

Eu: não. (22:00)

Usopp(pinoquio): meio imprecionante né. (22:00)

Eu: kkk, verdade, agora eu vou ir, tchau. (22:00)

Nami(agiota): ta, tchau. (22:00)

Usopp(pinoquio): tchau. (22:00)

~Fim das Mensagens~

Depois que falei com eles escuto o Torão me chamar.

Law: Luffy-ya, pode me emprestar uma toalha porfavor? - ele grita em forma de pergunta para mim.

Luffy: sim, só um momento - falo e vou ate o guarda-roupa pegar uma toalha pra ele, e então vou ate o banheiro entregar.

Luffy: aqui esta Torão - falo entrendo no banheiro, assim que ele escuta o barulho da porta abrir ele vira de costas para mim, e cara, eu sabia que ele tinha tatuagens, mas só de ver ele de costas já me deixou super envergonhado - a desculpa entrado sem avisar Torão, e-eu vou deixar a toalha aqui tabom.

Law: sim, tudo bem, obrigado Luffy-ya - fala e eu saio do banheiro rapidamente.

Voltei pro meu quarto e me deitei na cama com vergonha, ele é muito lindo, um completo gostoso, imagina se a gente fizer hoje a noite, melhor não pensar nisso, se os meus irmão escutarem lasco. Fiquei pensando um tempinho até o Torão sair do banhiro e sentar do meu lado na cama.

 Fiquei pensando um tempinho até o Torão sair do banhiro e sentar do meu lado na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora: vamos fingir que é uma calça de pijama porfavor)

Law: Luffy-ya seu pijama não serviu a camisa, então eu só coloquei a calça - disse e eu me viro para olhar pra ele, e ficando corado - tudo bem se eu ficar assim? - pergunta enquanto eu o admiro, ele é um gato, lindo mesmo, e essas tatuagens deixam ele mais bonito ainda, acho que me apaixonei de vez.

Luffy: a tudo bem, pode ficar assim sim - falo tentando desfarsar que estou olhando - você já quer dormir?

Law: dormir eu acho que não, mas podemos deitar, né? - pergunta olhando pra mim.

Luffy: sim, podemos - digo e a gente se deita lado a lado, e desliga as luzes.

Eu fiquei em silencio, não sabia mais o que falar, ele também estava quieto, a gente só tava olhando um pro outro, mas... eu ainda estava pensando no que aconteceu antes e no almoço também, me lembrava claramente, o Torão me puxando para um beijo, das duas vezes nosso beijo era calmo e tranquilo, mas com paixão, foi meu primeiro e segundo beijo, e eu tinha gostado, mas eu queria mais, queria beija-lo denovo, mesmo estando com sono.

Luffy: Torão... - sussuro pra ele.

Law: sim, Luffy-ya? - pergunta, também sussurando.

Luffy: a gente... a gente pode, pode... pode se beijar denovo? - pergunto corando.

Law: hahah, como você é fofo Luffy-ya - da uma risadinha fofa - claro que podemos, vem - fala e a gente se beija.

Ficamos nos beijamos por um tempinho, e aquilo tava incrivel, mas eu estava tão cansado que quando se separamos eu já tinha pegado no sono. Mas eu ainda consegui ouvi o Torão falando antes de realmente o quarto ficar em silencio total.

Law: hahah, mas como você é extremamente fofo e lindo, boa noite meu garoto ensolarado - sussurou me dando um beijo na resta.

O Sol E A Lua - lawluOnde histórias criam vida. Descubra agora