Capítulo dezenove

62 8 0
                                    

AVISO:
Tristeza (por parte da Amity)


Pov Amity

Se passaram alguns dias desde que eu fui no castelo dos demônios. Eu não tenho muita noção de tempo aqui, mas se não me engano, fazem uns três ou quatro dias

Os irmãos dela vem todos os dias, eles falam que é pra checar se eu tô melhorando, mas acho que eles vem principalmente por causa da Luz. Acho não, tenho certeza. Eu até entendo, pelo que me falaram ela passou anos petrificada, não me lembro quantos. Mas eu fico meio feliz por ter feito algo de útil, pelo menos pra eles. Pelo que eu vi no castelo dos demônios eles não tem basicamente amigo nenhum, mas eles tem um ao outro...

Acho que amor de irmão é algo que eu nunca vou entender... Mas eu não preciso entender, se eles se dão bem entre si é isso que importa né...

Sinto minhas mãos começarem a tremer

Talvez se meus irmãos me amassem minha vida fosse um pouquinho mais feliz... Meu pai sempre falava que eles me amam, então se eles pelo menos demonstrassem sei lá...

Eu respiro fundo, não é hora pra isso... Eu tento só pensar em outra coisa, mas a Luz e os irmãos dela tendo uma relação saudável entre família do meu lado não ajuda...

Eu vou até a Luz

Amity: Luz

Luz: hum

Amity: eu vou dar uma volta tá?

Luz: tá, toma cuidado viu?

Eu assinto.

Amity: eu prometo que não demoro

Eu saio da caverna. Eu não pretendia ir pra muito longe, do jeito que eu sou, eu acabaria me perdendo... Eu ando um pouco e sento no chão, eu precisava me distrair um pouco, se não eu acabaria chorando...

Eu passo um tempo sentada no chão, só respirando fundo, talvez eu tenha inveja de famílias felizes... Talvez não, eu tenho inveja de famílias felizes

Por que você é assim? Não pode ver gente sendo feliz que já fica aí morrendo... Bom... Se for pra chorar que seja longe deles... Ai verdade, eu não posso chorar se não a Luz sente dor... Seria melhor se outra pessoa tivesse libertado ela. Ela merece alguém melhor que eu pra ter que conviver... Alguém que não gagueje toda vez que vai falar com ela, alguém que tenha mais saúde mental, alguém que não tenha inveja da felicidade dela, alguém que demonstre as emoções que nem um ser vivo, alguém que não ficasse fazendo perguntas idiotas pra ela, alguém que consiga conversar com as pessoas, alguém que...

E sem eu perceber, eu já tava chorando. Eu tento enxugar as lágrimas, mas não funciona... Eu não conseguia parar de chorar

Agora ela vai ter que parar de conversar com os irmãos dela pra ver se eu tô bem, porque o coração dela dói quando eu choro. Que ótimo Amity, agora você fudeu tudo, chorona do caralho...

Eu ter ficado me repreendendo mentalmente só me fez chorar mais... Eu me encolho em posição fetal no chão, pra ver se por algum motivo melhora minha situação... Eu continuo tentando enxugar as lágrimas, mas só deixou meus olhos doendo, porque eu tava esfregando com muita força pra ver se parava logo. Todas as minhas tentativas de parar de chorar foram falhas

Eu comecei a me desesperar, porque eu não estava conseguindo parar de chorar, e isso estava me fazendo não conseguir respirar direito, minhas mãos estavam tremendo. Eu tampo meu rosto com as mãos pra ver se talvez melhore alguma coisa, mas não funciona, eu meio que já esperava...

Acompanhante Demoníaca (Lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora