Capítulo treze

92 11 11
                                    

Pov Amity

Eu acordo em um colchão inflável, eu ainda estava com um pouco de dor de cabeça e minhas pernas estavam doendo um pouquinho, mas eu me sentia melhor, minhas pernas estão doendo muito menos.

Olho ao redor e vejo a Luz

Ela tá dormindo no chão de novo? Caralho... Ela deve ter me trazido pra cá. Isso quer dizer que ela me salvou da Odalia...

Eu me sento

Eu vejo que a Luz está acordando, ela olha pra mim

Luz: tá melhor?

Amity: uhum

Ela senta do lado do colchão, eu chego mais pro lado e bato no colchão chamando ela pra sentar do meu lado. Ela senta do meu lado e eu chego mais perto dela, ela parece não se importar.

Luz: o que aconteceu?

Se eu contar, provavelmente eu vou ficar muito nervosa e vou chorar, então melhor não...

Amity: e-eu falo depois...

Luz: certo, eu só fiquei preocupada

Amity: tudo bem

Luz: meus irmãos devem estar vindo, eles ajudaram a cuidar dos seus machucados

Amity: certo...

Luz: você dormiu bem?

Amity: uhum, e você?

Luz: eu dormi bem também

Eu não sei porquê, mas me sinto bem perto dela...

Amity: deve ter doído aí pra você

Luz: as pontadas? Ah, é doeu, mas tá tudo bem, não se preocupa

Amity: hum...

???: LUUUUUUUUUZ TÁ ACORDADA?

A voz era feminina, a Luz levanta

Luz: devem ser meus irmãos, vou ir lá falar com eles

Eu faço um joinha e ela vai até a entrada da caverna

Ela volta com duas pessoas, um homem e uma mulher, o homem era mais alto; tinha pele um pouco mais escura que eu; tinha cabelos bem claros e meio curtos; tinha bastante cicatrizes; tinha uma parte da orelha esquerda faltando; usava uma blusa azul meio cinza, suas mangas chegavam até perto dos cotovelos e a gola era meio alta; usava um colete amarelo com alças marrons; usava luvas e botas marrons e seus olhos eram vermelhos.

A mulher era da mesma altura da Luz e o tom de pele era quase igual; o cabelo era verde e com as pontas azuis; tinha uma capa branca com um triângulo; uma blusa cinza com manga longa com uma linha no meio, lembrava a blusa da Luz, mas a repartição em baixo era meio diferente; usava um cinto, luvas e botas todos do mesmo tom de marrom; uma calça preta, que tinha uns detalhes na parte de baixo, mas o que mais chamava atenção eram os seus olhos, sua íris era preta e a pupila era amarela.

(Eu tive que colocar a roupa dos membros fds na Vee porque eu não sabia que roupa colocar)

Luz: esse é o Hunter e essa é a Vee

Amity: o-oi... O-obrigada por terem me ajudado...

Hunter: não foi nada

Eu fico sem graça de falar com eles, eu não consigo falar direito com pessoas que eu não conheço...

Acompanhante Demoníaca (Lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora