Quando te vi pela primeira vez, você estava usando seu coturno preto e segurando seu Cantinho do Vale.
De primeira, achei você simplesmente incrível – Uma garota que sabia o que queria: Você era uma garota rebelde.
Foi a primeira vez que alguém tinha me cativado assim, e o mais incrível aconteceu: Você me notou também e fez o nosso primeiro contato.
Nossa química foi absurda, juntas, sentia-me que poderíamos enfrentar tudo e todos – Nós duas contra o mundo.
Meu sexto sentido falhou – Você era mais uma Psicopata afinal, igual a ela. Afinal, você que me apresentou a ela.
Eu nunca achei que sentiria um amor assim – Eu sempre te protegi do mundo:
Era um amor com gosto amargo, mas eu sempre queria mais.
Você me fez diferente;
Me fez forte;
Me fez sua rebelde – Eu era sua irmã leal – Você, minha nêmesis.
Minha nêmesis, minha primeira nêmesis era você e eu não via.
Você penetrou suas garras em meu coração;
Me domou – Me fez seu soldadinho de plástico;
Então, eu acordei.
Quando acordei, me senti ofendida: Me entreguei a você.
Você não era sempre a mesma garota que eu conhecia – Uma irmã para mim, e sua cachorrinha a você. Você distorcia tudo e eu não via.
Todos viam, menos eu – Estava cativada pela sua rebeldia.
Eu tirei sua coleira – Você fez de mim essa vaca que sou hoje – Mas não se engane, mil vezes vaca do que sua cachorrinha.
Minha nêmesis finalmente foi embora depois de 06 anos me fazendo sua serviçal.
Sou culpada;
Culpada por ser consumida por esse tau Borderline;
Culpada por deixar alguém como você entrar na minha vida;
Culpada por deixar você se tornar a minha nêmesis preferida;
Culpada por ter te esperado tanto tempo – agora, não mais.
Você me fez diferente;
Me fez forte;
Me fez sua rebelde – Eu era sua irmã leal – Você, minha nêmesis.
Minha nêmesis, minha primeira nêmesis era você e eu não via.
Você penetrou suas garras em meu coração;
Me domou – Me fez seu soldadinho de plástico;
Então, eu acordei - Obrigada por ter facilitado as coisas assim: Foi divertido, enquanto durou.
02/2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente Perturbada
PoetryTrata-se de um livro de contos e poemas, que levará o leitor a reviver momentos e histórias do seu passado. Poemas com sentimentos fortes em cada verso e estrofes citadas; Um livro para se ter e ler em qualquer momento e lugar onde surge a solidão...