26. A Amiga Psicopata - Tchau, Tchau Vadia!

19 5 4
                                    

Tudo que eu toco, você toca.

Tudo que eu quero, você quer.

Tudo que tenho, você tem em dobro.

Nossa história começou quando nos unimos por outra pessoa,

Eu não costumava em acreditar em meus próprios extintos, mas ele apitou por você dizendo: PERIGO!

Aos poucos, você entrou na minha vida;

Aos poucos, você cativou a minha família;

Aos poucos, eu te via como minha amiga mais querida.

Conforme o tempo passava, eu via.

Conforme o tempo passava, eu via os destroços que você deixava por onde passava;

Conforme o tempo passava, eu via que seu sorriso não era tanto sincero como você esbanjava.

Vi você atropelando pessoas com um sorriso no rosto;

Vi você falando mal de pessoas e andando com elas;

Vi você se tornando a melhor amiga de duas delas.

Você tentou, tentou roubar a pessoa que amo. – Para minha felicidade, você falhou.

Você tentou, tentou roubar minhas amigas mais íntimas daquele momento – Você prosperou;

Você tentou, tentou arruinar o casamento dos meus pais. – Essa, foi por pouco.

O que há de errado em você? Você tenta constantemente me fazer mal, tentando me fazer bem.

O que há de errado comigo? Constantemente, me pego tentando me desprender de você, mais algo sempre me puxa até você.

Você prometeu que iria mudar – Eu passei 3 anos à sua espera.

Você me fez te amar diante toda essa confusão mental;

Você me fez te amar diante toda a sua sujeira.

Você conseguiu retirar cada gota de sangue, cada gota de suor que era meu;

Você conseguiu tirar minha sanidade – minha capacidade de confiar nas pessoas – meu amor próprio.

O que há de errado em você? Você tenta constantemente me fazer mal, tentando me fazer bem.

O que há de errado comigo? Constantemente, me pego tentando me desprender de você, mais algo sempre me puxa até você.

Você me fez sua prisioneira.

Diversas vezes eu me peguei pedindo socorro, mas ninguém esteve ali para estender a mão.

Você sempre foi perfeita demais aos olhos de todos, enquanto ao meu, minha ruína.

Eu tola, acreditei que poderia te mudar

Você não muda, você ama ser assim – Você mesma dizia isso.

Com o tempo, aprendi que uma vez vadia, sempre vadia.

Agora, se passaram três anos que eu me livrei de você, mas suas marcas ainda estão em mim como cicatrizes. – Mas felizmente, não serei mais a sua prisioneira.

Adeus, melhor amiga – ou melhor dizendo: Tchau, Tchau Vadia!


02/2024

Mente PerturbadaOnde histórias criam vida. Descubra agora