Capítulo 24

995 38 10
                                    

Estacionamos em frente à um belo hotel espelhado enorme, não era muito longe de onde estávamos.
Entramos correndo com a chuva nos molhando.

-Boa noite- A recepcionista que estava organizando algumas coisas escutou o barulho do sino que fez som quando entramos, avisando que entrava clientes.- Massimo?- Ela o reconhece, quem é ela?

-O próprio.- A garota corre e abraça o mesmo

-Quanto tempo! Mamãe ficaria feliz em te ver- Ela diz sorridente- E você é?- aponta para mim

-Sou Clary Gavanezzi- Cumprimento-a com a mão

-Wendy- Ela sorri levemente

-Clary é minha noiva- Nem me lembre desse fato..

-Você vai casar?- A garota agora aparenta chocada.- MEU DEUS MASSIMO! VOCÊ IRÁ CASAR!- Ela o abraça espontaneamente- Parabéns! serio mesmo!- Wendy pega na minha mão e de Massimo

-Te mando o convite depois, agora precisamos de um quarto no meio dessa tempestade- olho para ele

-um?- Eu não vou dormir com ele. Nem fudendo

-Sim amor, um.- Ele jura que esse olhar dele assusta? Mas é óbvio que sim, qualquer um teria medo.

-É, um.-

-Ok.... Aqui- Ela pega a chave- Quarto 507, suíte a melhor.- pisca

-Obrigada Wendy.- Agradece e vamos em direção ao elevador .

-Quem é ela?- Pergunto quando as portas de aço fecham.

-Uma prima minha.- Ele aperta o número do andar 8.

-Ah sim.- Finjo que acredito

-Estou falando sério- Realmente está sério.

-Ta bom, não falei nada.- Ri

-Eu sei o que você pensou, e para sua informação: Sim. Já transamos.- Ele fala tão tranquilamente enquanto olho para ele chocada.

-Você transou com sua prima?- As portas de aço abrem e ele sai, continuo parada chocada.

-O elevador vai fechar.- Eu até ia falar algo mas fechei minha boca e fui logo em direção ao quarto junto a ele.

-Você é inacreditável.- Falo assim que ele abre a porta do quarto e eu entro primeiro que o Homem.

-Obrigada, fico feliz por ser diferente.- Massimo ri.

-Uau! Que quartozasso!- Crio a palavra

-Caramba, que inteligente chegou até a criar uma palavra.- Esse bendito sorriso de lado sexy.- Para de olhar para minha boca como se a gente fosse fazer sexo agora.- Não é possível que homem provocante!

-Não vamos?- Chego pegando em sua gola, não é só você que sabe provocar engraçadinho.

-Não sei, vamos?- Ele cerra os olhos enquanto calmamente coloca a mão em minha cintura.

-Não.- Sorrio indo em direção ao banheiro, ou pelo menos ia até o mesmo me puxar fazendo eu ficar contra a parede, de novo.

-Você acha que pode simplesmente me provocar e sair assim?- Sinto sua mão chegando em minha bunda.

-Massimo.- Falo ofegante, mesmo que eu não queira, ele é o cara mais sexy que eu já vi na vida.

-Diga que quer transar comigo por favor.- Ele fala explorando meu corpo.

-Massimo não, para.- Peço.

-Clarice...- Acho que ele está mais louco por sexo doque eu.

-Me solta.- O mesmo me solta.

Amor Mafioso 🔥 - Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora