Capitulo 1

5.7K 171 11
                                    

~CLARY~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~CLARY~

Ouço o despertador tocar e me levanto

-Mais um bendito dia, o Pior dia para se ir á escola. Dia Dos Namorados. Todos recebem presente, menos eu!- Penso.

Tomo um banho, escovo os dentes e ponho o uniforme escolar.

-Como eu odeio uniforme. Ainda ter q usar essas saias! Pelo menos são curtas até.- Falo me olhando no espelho do quarto

-Bom dia querida.- Minha mãe dá 2 batidinhas na porta que está aberta. - Desça para o café da manhã, ok?- Eu aceno um sim com a cabeça.
Ela entra me da um beijo na bochecha e sai.

Quebra de tempo

-Oii ashley!!- Vejo minha amiga assim que piso no inferno!

-Clary!! Como estas???- Ela é de origem espanhola, e lindíssima! Porém também fala português e italiano. Minha familia é de origem italiana, morei até 8 anos no Brasil e vim para Italia aos 9.

-Bien!! E você??- Respondo e jogo a mesma pergunta para a mesma.

-Bem, também! Na verdade, ÓTIMA. Dia dos namorados né!!- Na cidade onde moro, é de lei dar um buquê para a parceira(o) nos dias dos namorados.

-Af...! Nem me lembre- Nunca tive algum relacionamento então nunca recebi um buquê.

-Já ta na hora de arranjar um boy né!!! Auge dos 17 já. Se quiser te apresento alguns em!- Ela dá piscadinha

-Não, Ashley. Mas obrigada!- Digo rindo e bate  o sinal.

-Poxaaa, mas já??!- Diz ashley tristemente

Entramos na nossa sala 3002 e nos sentamos naquela cadeira totalmente desconfortável.

-Então, Alunos. Como sabem hoje é o dia dos namorados, e como todos os anos, a primeira aula é tirada 15 a 20 Minutos para entrega dos buquês e presentes.- O professor de Física, diz.

Entra a professora de Literatura vestida de cupido entregando os presentes.

-Amiga! O Josh me deu um buquê de rosas amarelas, minha cor favorita!- Ela diz Alegremente e eu sorrio

-Que bom amiga!- Digo.

A professora de Literatura sai da sala depois de entregar os presentes. Todos receberam. Menos eu, como sempre.

Amor Mafioso 🔥 - Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora