Capitulo 21- Curativos sangrentos

1.1K 44 8
                                    

Clary~
  O tal motorista me acordou assim que chegamos. Estava cansada, mas preocupada sobre o Massimo.

-Como eu vou dormir sabendo que Massimo está por um tiroteio?- Digo nervosa enquanto tomo um chá, estava conversando com a cozinheira que é um amor!

-Calma Doce Clary, o Menino Massimo é forte. Eu o conheço a tempos.- Ela se encosta ao balcão- Ele passou por muita coisa, mas enfrentou tudo com garras e dentes.- Rimos

-O que sabe sobre sua familia?- Pergunto curiosa.

-Bem, muita coisa. Sendo um resumo é e era uma bagunça.- Suspira- Massimo e seu irmão passaram por muitas brigas, tiveram que ser maduros desde cedo. Os pais não cuidavam, exceto a mãe que morreu cedo, a sua Mãe era um amor de pessoa. Linda e encantadora. Tanto sua aparência quanto seu interior. Sinto muita falta dela, confesso.- Assim que escuto isso percebo de onde vem a frieza de Massimo

-Eu vi uma foto dela, ela é muito linda mesmo. Não sei como escolheu alguém como o pai de Massimo.-

-Era um casamento meio arranjado digamos assim. Ela acabou se apaixonando por ele depois de um tempo, mas quando teve o primeiro filho ele já não queria mais

-Vou descansar, Boa noite.-

-Boa noite Dona Clarice- Subo as escadas em direção ao meu quarto, espero que Massimo volte logo. Louis foi ajudar Massimo, a nossa gravidinha está dormindo. Ele não quis preocupar ela.

Tomo um banho rápido, retiro a maquiagem e faço um coque bagunçado. Só fazendo isso já se passaram uma hora, céus. Estou cansada mas quero ver Massimo, como será que ele está?
Mesmo não querendo, adormeço profundamente.

Massimo~

Eu sabia que meu irmão viria atras dela, mas com gangues menores. Como a porra dos Russos se meteram nisso?!
Obviamente que a gente ganhou mas muitos saíram feridos e três mortos.

-Vou separar o dinheiro para as familias dos três, quanto ira dar?- Louis pergunta enquanto dirige o carro, acabei me machucando, levando um tiro no abdômen. Porra! que merda meu abdômen vai ficar todo marcado de cicatriz.

-Pode ser 500 mil euros para cada- Louis volta o olhar para o machucado

-Cê tá bem mesmo?- Ele pergunta

-Tô sim relaxa. Foi só de raspão- Um raspão próximo demais. -Só quero chegar em casa e ver a minha princesa bem.-

-Olha o Massimo todo apaixonado, por essa eu não esperava!- Ri

-Apaixonado é uma palavra muito forte, você sabe do porquê de eu estar com ela.- Rapidamente o cara fica sério

-Não entendo do porquê usa-la assim.-

-Não estou usando ela, alias tivemos a nossa primeira relação. Tentei ser carinhoso, ela sangrou pouco e provavelmente não rompeu totalmente.- Eu disse para ele pois confio, ele me contou sobre a relação dele com a Luiza então, não tem pq não dizer a ele.

-É normal, a da Luiza só rompeu totalmente na segunda mesmo. Mas toma cuidado pô.-

Conversamos um pouco até chegar em casa, Louis iria passar no Banco Central antes de entrar, por isso ele apenas me deixou em casa.
Estava bem ruim a dor até, tenho que pegar o kit medico no quarto. Assim que entro percebo um anjo perdido aqui em casa dormindo tranquilamente.
Chego perto, me agachando e observando seu rosto delicado. Entrelaço meus dedos em seus cabelos, passando delicadamente também no rosto. Nunca tinha percebido mas ela tem poucas sardas no rosto, deveria ter notado todos os seus detalhes. Passo os dedos em seus lábios, toda a santidade se transformou em um puto tesão. Puta que Pariu.

-Massimo?- Ela se assusta, merda, não queria acorda-la - Que bom que está b...- Olha meu ferimento- Massimo!- Se levanta rapidamente

-Eu to bem.- Acaricio seu cabelo

-Onde está o kit de socorros?- Pergunta rapidamente, que fofa.

-Ali em baixo do armário- Aponto e ela vai até o mesmo

-Senta- Ela manda, eu obedeço. - Como pôde se machucar assim?- A garota se agacha em minha frente ficando na altura do abdômen, ou até menos. Ela tenta limpar sem tirar a camisa mas é fracassado- Você pode tirar a camisa por favor? Vai ficar melhor para mim.- Com esses olhos angelicais, como não?

-Ah.- Grunho de dor assim que levanto os braços puxando a camisa

-Eu te ajudo- Ela puxa a camisa rapidamente e jogando-a de lado, observo a mesma cuidar do ferimento cuidadosamente.

-Como tens toque tão delicado e suave?- Pergunto a mesma concentrada

-Acho que puxei de minha mãe, ela cuidava de meus ferimentos suavemente quando eu caia de bicicleta-

-De bicicleta?- Ri

-Sim, eu demorei para aprender-
Ficamos por um tempo conversando e rindo, até ela terminar o curativo

-Pronto?- Pergunto

-Sim.- A mesma se levanta

-Já posso te beijar então?- Abraço-a por trás enquanto guarda os medicamentos.

-Parou, você está debilitado pelo menos 2 dias sem fazer esforço ou sexo.- Bufo decepcionado- Ah!- Ela se vira me assustando apontando- Masturbação também conta- bate no meu ombro de leve e passa por mim. Caramba, que fora.

-Te odeio.- Grito.

-Vem, já enchi a banheira. Você precisa de um banho.- Retiro a roupa antes de entrar no local onde Clarice se encontrava.

-Gostou foi, princesa?- Pergunto ao perceber a garota paralisada quando eu chego na porta do banheiro.

-Massimo sério isso?- Sim princesa, sério.

-Pelo menos entra na banheira comigo- Aproximo da mesma que recua- Até parece que nunca me viu pelado.

-Não, já tomei meu banho e estou bem. Obrigada.- Não estou nada acostumado com mulheres simplesmente me recusando. Não consigo acreditar. Como - O que foi?- pergunta quando eu puxo seu braço.

-Amanhã vamos ver a decoração do Casamento, a cor que queremos enfim.- Rapidamente seu rosto muda.

-Ok. Vou me deitar, Boa noite- Foi por causa do que eu falei? Tenho que fazer o pai dela ir ao casamento. Sinto muito Clary, mas preciso disso.
Fecho a porta e devagar entro na banheira.

-ah.- Gemo de dor, enquanto me ajeito.

Relaxo por um tempo, lavo o cabelo e me visto com a muda de roupas que a Garota deixou.

-Vou dormir no quarto ao lado ok? Qualquer coisa me chama- Aviso a mesma

-Uhum- diz enrolada total com o cobertor branco

-Dorme bem.- Saio do cômodo, decidi lhe dar um espaço para pensar.
Me deito na cama e pego o celular vendo um vídeo que a Ruiva enviou, deve ser nudes. Deve não, é.

+39 ** 76********

[ (1) aberto ]
-Por que não me responde?
                                          ²ᵃᵐ
-Sinto saudades tuas!-
                               -visualizado-

Eu disse pra ela que não queria mais nada, mas ela não entende, da raiva dessas prostitutas que se apegam.
Desligo o celular esquecendo tudo um pouco e tentando descansar.

continuaa
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - -

Ooi bês, agora vou ficar na ativa! ja estou de volta de viagem, só estava descansando essa semana.
🎀
Sinto falta de alguns comentários! 🥹 são a melhor parte para um escritor, o que me dar mais motivo ainda pra voltar aqui no app e escrever mais.
Por favor, comentemmm🌷

Beijos!

Amor Mafioso 🔥 - Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora