Capitulo 27

1.2K 48 19
                                    

~Clary~
Confesso que me irrita um pouco esse jeito... meio irritado, ignorante e raivoso. Saber que nem com alguém que eu ,supostamente deveria amar, consigo confiar imagina em qualquer um agora?
Fiquei chocada no momento e paralisada por um momento, estava meio pálida por não ter comido nada desde que chegamos da viagem, só bebi e bebi.

Vou em direção a cozinha ainda pensando sobre o que houve enquanto como uma maçã. Meus cabelos castanhos estão bagunçados e com um cheiro não tão bom do babyliss de ontem, a maquiagem está bem borrada e estou vestida apenas de calcinha e uma blusa qualquer, talvez, do Massimo.
Tomo um susto ao ver uma mulher entrar na cozinha.

-Ah desculpe o susto! Massimo me chamou para fazer o almoço para você.- Ela deve ter uns 40 anos e aparenta muito amigável.

-Não, tá tudo bem...- Sorrio de leve.

-Você é muito linda- A mulher exclama.

-Obrigada.- Digo envergonhada- Qual o seu nome?- Me sento em frente à mesa

-Roselia, mas pode me chamar de Rose. Você deve ser a Clarice? Certo?- Roselia questiona

-Sim..- Sorrio enquanto coloco uma mecha para trás da orelha.

-Suas sardas combinam com a sua feminilidade- Sorri

-Obrigada- Ri sem graça- Bem eu vou tomar banho, foi um prazer lhe conhecer Rose!- Saio da cozinha após me despedir da mesma.

Ela é muito bonita e simpática. Pelo o menos os empregados já que o Chefe né, é totalmente ao contrário.

Tomo um banho morno e lavo o cabelo, retiro toda aquela maquiagem que não combina tanto assim com o meu baixo contraste.
Como ela percebeu minhas sardas? eu tenho pouquíssimas, até o massimo só percebeu quando chegou mais perto.
Enfim, coloco um vestido rosa confortável e super bonito eu achei.

Vou atrás de Massimo depois do almoço, acordei meio tarde e já é meio dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou atrás de Massimo depois do almoço, acordei meio tarde e já é meio dia. Vou passar um protetor solar e um gloss, calçar uma sandália e já ir almoçar.

-Roselia?- Chamo-a enquanto desço as escadas

-Ela já saiu senhorita- O segurança da porta avisa.

-Poxa! Sério?- Digo desapontada me sentando à mesa de jantar cheia de comida mas sozinha.

Não consigo comer quase nada pensando em ontem... Não imaginei isso do Jense, onde Massimo o levou? E o que fez com ele? Se ele até ousa bater em mim imagina no seu inimigo.

Melhor ser um "amor" dele do que inimiga eu acho...

Como pouquíssimo, pego a bolsa com alguns pertences necessários e vou em direção a saída.

-Onde vai senhorita?- Segurança me barra

-Quero que me leve até Massimo-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Mafioso 🔥 - Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora