Capitulo 14

1.2K 42 6
                                    

Assim que entro no quarto e fecho a porta, Me jogo na cama e começo a pensar.

Aquele olhar que só ele sabe ter, 
o jeito que ele me toca.
Céus, eu preciso desse homem. Eu preciso como um ser humano precisa de ar para respirar.
Eu quero ele.
Quero ser dele.
Quero que meu corpo e minha alma seja
totalmente dele.

Me conforto na cama e me cubro o coberto até minha cabeça.
Começo a me tocar.
Fazia tempo que não fazia isso, é bom fazer as vezes. Como agora.

Coloco um dedo,  e faço uma movimentação de vai e vem. Tento segurar meus gemidos.
Isso é tão bom.
Aperto meus seios com a mão livre, brincando com meus mamilos enquanto fecho os olhos imaginando o Homem.
Poderia ser ele no lugar dessa mão ridícula.

Começo a estimular meu clítoris, fazendo com que eu não consiga mais conter os gemidos, então, pego um pouco do cobertor e coloco na minha boca.
Estimulo mais rápido achando meu ponto certinho, já não consigo mais controlar meus olhos. Está quase lá!!

toc toc

Eu escuto e paro na hora. Me levanto e abro uma frecha da porta.

-Você deixou essa xuxinha de cabelo na cozinha, eu tinha pego e esqueci de devolver- Ele me okha estranho

Bendita hora Massimo! Bendita hora! Justo agora que estou ofegante

-tudo bem.- Pego da mão do homem que segura meu braço na hora

-Por que está ofegante?- Ele pergunta sorrindo e eu solto meu braço de suas mãos

-Nada demais.- Tento fechar a porta mas ele impede

-Estava se tocando?- Ele pergunta sorrindo de lado fazendo eu ficar completamente vermelha de vergonha.

-N-não. Agora vai embora logo.- Tento fechar a porta novamente mas o homem impede, denovo.- Que, que ce quer ein?!- Ele se aproxima, fazendo eu recuar.

-Não sei... Acho que você. Você vem me deixando louco esses últimos dias.- Não consigo me controlar porra!

Nos puxamos para um beijo quente e desesperador.
estamos doidos! Um pelo o outro. Parecemos lobos famintos.

Ele me pega no colo fazendo com que eu fique contra a parede, rapidamente, ele tira minha blusa fazendo com que eu tire a dele também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me pega no colo fazendo com que eu fique contra a parede, rapidamente, ele tira minha blusa fazendo com que eu tire a dele também.
Não consigo respirar. Estou sem fôlego. Mas desse homem eu não me separo. Arranho suas costas enquanto ele desce beijos fortes no meu pescoço.

Estou vidrada, louca de tesão ao olhar fixamente para ele.

cretino
É a única coisa que penso assim que nos atrapalham. Não temos UM minuto de paz??

-Porra quem é agora?!- Massimo pergunta ao escutar batidas na porta e me desce para o chão.

-Massimo. É urgente, você precisa vir.- Massimo olha estressado para Louis

Amor Mafioso 🔥 - Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora