Capitulo 17

1.2K 43 3
                                    

Massimo, 4 anos.-
Me levanto da cama em uma manhã normal, meu irmão completa 2 meses hoje...
Vou em direção a cozinha pois tomamos café da manhã juntos todas as manhãs.
Mãe e pai já estão brigando... que merda. Queria que esse homem morresse!

-Cadê a educação moleque? Não fala nem um Bom dia?- Meu pai fala assim que me sento na mesa

-Como se você merecesse um bom dia.- Vejo o estresse do homem e Mamãe tenta acalma-lo

-Calma amor, foi só um erro dele, ele é só uma criança.- Olho para mãe confuso, por que ela faz isso? Isso me irrita.- Hoje é o aniversário de 2 meses do pequeno Lucas...- A mãe balança ele nos braços.

-Você vai fazer mesversario de novo mamãe?- Pergunto

-Não sei querido.- Ela passa a manteiga no pão enquanto Luccas está em seu braço, parece até um poder. Como ela consegue fazer isso ao mesmo tempo?
Aprecio muito ela, tanto por sua beleza quanto suas habilidades de mãe.

-Por que?- Questiono.

-Porque... porque não meu amor.- Percebo seu olhar ao pai, foi ele que não quis.

-Por que não quer Pai?- Mae olha assustada- É sempre você sempre sempre!- Grito

-Cala a porra da sua boca.- Vejo ele se estressando

-Eu não consigo mais ver a mamãe aguentando tudo!- Me levanto e jogo os pratos pegando uma faca, mãe se desespera, ela coloca Lucas na cadeira de bebê e vem em minha direção

-Deixa ele Charlotte.- O homem se levanta e tira o cinto de sua calça.

-Não, você não vai machucá-lo- Ela fica em frente a mim, protegendo.

-Parece que a cadela ta pedindo mais então! Ou é você ou o garoto!-

Mamãe me afasta dele e manda eu ir para o quarto, levando meu irmão.

-Vem luccas- Pego luccas no braço e o levo para o quarto, merda tudo minha culpa minha culpa. Agora mamãe está sofrendo por minha culpa!- Luccas, fica aqui quietinho ta bom- Coloco ele dentro do armário do meu quarto e desço as escadas.- MAMÃE!

-Filho eu pedi para você ficar no quarto, é para ficar no quarto querido- Vejo a mulher machucada, seus braços roxos, suas pernas sangrando. Que merda de marido é esse?

-Massimo! Quero que assista, a morte da sua querida mãe.- Ele puxa mamãe pelos os cabelos fazendo-a se ajoelhar, aponta uma arma na cabeça da mulher. Me desespero

-NÃO PARA, PARA SEU MONSTRO!- Choro e grito- MAMÃE!!! MAMÃE....-

-Prometa deixa-lo em paz por favor.... eu te amo querido. Cuide de seu irmão por favor- Sangue escorre na sua testa e Pai solta-a fazendo ela cair no chão corro até ela chorando desesperadamente.

Eu prometo que irei mata-lo mamãe, irei lhe vingar.

~Massimo agora~

-Mãe!- Acordo no ombro de Clary que se assusta.

-Você está bem? Você dormiu por 15 minutos.- Me levanto e percebo estar suando, estava chorando agora pouco pedindo perdão a Clary.- Com o que estava sonhando?- Ela pergunta.

-Com minha mãe... esquece. Vamos descer vou preparar algo para você comer.- Ela se preocupa um pouco mas a acalmo.

-Bem, e o que você irá cozinhar?- A garota pergunta ansiosa

-Surpresa!- Toco em seu nariz- Mas coloca um sutiã, se alguém voltar logo não quero você com os peito pra fora mostrando não.- Ela me olha desacreditada e com a boca aberta.

Amor Mafioso 🔥 - Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora