Os alunos estavam cansados e machucados, Deku estava cansado por muitas lutas, mas pouco machucado, tendo um ótimo reflexo foi fácil, comparado aos outros.—Muito bem, vocês foram muito bem comparado a quando eu tinha a idade de vocês, posso ser novo mais tenho evoluído muito, e vocês vão chegar lá, só precisam treinar —Disse dando um sorriso para os alunos, que estavam acabados.
Todos foram embora, deixando Deku e Aizawa para trás, o professor o olha e percebe o quanto o jovem tinha realmente evoluído, chegou tão fraco na escola e agora é o herói número um.
—Como tem estado Midoriya?
—Bem na medida do possível, apenas seguindo pistas e mais pistas, isso nunca parece acabar —Falou o olhando cansado, fazendo Aizawa dar um sorrisinho
—Bem vindo a vida adulta rapaz —Falou passando por ele fazendo o rir.
—Professor —Chamou quando se deu conta de algo, fazendo Aizawa parar.
—Sim?
—Como tem estado Bakugou?
—Péssimo para falar a verdade, parece que seu sumisso o fez ele desmoronar —Falou pensativo.
—Eu não queria sumir, mas era necessário. Ele parece tão mal, parece até que não come ou dorme.
—Por que realmente não come ou dorme Midoriya, ele não tem feito nada, só treina e treina, mesmo sabendo que isso não vai adiantar e só vai piorar, ele vai acabar desmaiando outra vez ou pior, morrendo —Aizawa falou parecendo cansado.
—Outra vez? Já aconteceu antes?
—Bem acontecendo várias vezes.
—Meu Deus.
—Eu sei o que o diretor te pediu, mas parece que só fez piorar.
—Eu vou falar com ele -Falou indo na direção do ônibus.
—Melhor falar com ele depois, ele não está nada bem, já tentando falar com ele, mas ele não responde ou tenta se ajudar, se você falar com ele pode piorar as coisas e ele explodir, não literalmente claro, você entendeu —Falou impedindo Deku de avançar, o esverdeado olha para o professor e depois para o ônibus, vendo que o loiro o olhava da janela.
—Certo, vou tentar falar com ele amanhã. Você tem o número dele? Eu acabei perdendo depois que troquei o celular —Perguntou entregando o celular, Aizawa pegar digita seu próprio número e envia o do loiro.
—Boa sorte garoto —Falou saindo e indo para o ônibus.
—Obrigado.
________________________________
Se gostou, por favor vote e comente, me motiva a continuar.
Obrigada e desculpe qualquer erro♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você, E Apenas Você
FanfictionSinopse; Bakugou tinha um ídolo. Deku tinha uma missão. Um amor não correspondido. Um aluno e um "professor". Um romance complicado. Avisos; ¤Feito em: 03/02/2024 ¤Plagio é crime, tenha criatividade ¤Pode conter erros ortográficos ¤Pode conter pala...