Part. III

188 14 8
                                    


  Deku era jovem, tinha se tornado um herói do top 10 ainda com seus dezoito anos, e com seus dezenove, o herói número um. Bakugou tinha seus dezessete anos atualmente, mas acompanhava as vitórias de Deku, desde que ele era um estudante Big Three da U.A, sabia tudo sobre Deku, era simplesmente apaixonado pelo sorriso que ele dava as pessoas para tranquilizá-las, o seu rosto estressado em combate, tudo em Deku era lindo aos olhos de Katsuki.

Bakugou o olhava de canto de olho, ainda estava impressionado que estava seguindo caminho com seu ídolo, se fosse um sonho ele não queria acordar nunca.

—Tem algo no meu rosto? —Deku pergunta o olhando, fazendo o loiro se assustar

—Não tem nada, por que?

—Você está me olhando desde que saímos da rua, achei que tivesse algo —Falou sorrindo, e olhando para frente de novo.

—Não tem nada no seu rosto além de beleza —Sussurou Bakugou seguindo caminho.

—Obrigado, também te acho muito lindo.

—O-O que? —Bakugou trava, não imaginava que ele o escutaria.

—A propósito, por que não me mandou mensagem? Achei que mandaria assim que pegasse meu número —Perguntou como se não fosse nada de mais, fazendo Bakugou ficar envergonhado.

—Achei que seria um incômodo —Respondeu evitando o olhar.

—Nunca.

________________________________

Se gostou, por favor vote e comente, me motiva a continuar.

Obrigada e desculpe qualquer erro♡♡

Você, E Apenas Você Onde histórias criam vida. Descubra agora