No dia seguinte, Deku esperou Bakugou na frente do muro, onde sempre se encontravam, quando o loiro o viu, fechou a cara e continuou andando."Imaginei que aconteceria" Deku pensou.
—Bom dia Kacchan —Comprimentou indo ao seu lado, mesmo que o loiro tente o evitar
—Não me chama assim, o que você quer? —Perguntou o olhando com ódio nos olhos, qualquer movimento brusco e ele pularia no pescoço do esverdeado.
—Faz tempo que não nos vemos, apesar de eu ter te visto ontem —Falou e deu um risinho- Queria saber como tem estado.
—Não te interessa —Bakugou resmungou tentando sair de perto do esverdeado.
—Kacchan por favor, eu só quero conversar —Falou segurando o braço do loiro que parou e o olha.
—Então fale, pode falar, estou ouvindo —Fala o olhando nos olhos de braços cruzados.
—Eu quero pedir desculpas por sumir, sei que devia ter te avisado, mas —Foi cortado por Bakugou.
—Mas? Deku, eu não to nem aí pra você, sua vida não me interresa. Você sumiu e não me avisou, beleza. Vá pra puta que pariu com essas merdas todas, eu não me importo. —Falou se virando.
—Eu estava seguindo ordens Kacchan, não podia fazer nada, sinto muito —Falou puxando o braço de Bakugou de novo, o abraçando por trás.
—Vai a merda, me solta.
—Eu preciso que você me escute. —E assim ele ficou calado— Eu não mandei mensagens por que o meu celular quebrou, tive que comprar outro, tinha perdido todos os meus contatos, até o seu. Isso aconteceu por eu ter lutado com um vilão no céu, sim eu tive que lutar no céu, meu celular caiu de uma altura de trinta metros, não consegui recuperar nem o resto do celular.
—Ok, mas se você só não tinha o celular, por que sumiu? Você poderia ter vindo me ver ou sei lá. —Pergunta segurando ao máximo suas lágrimas.
—Tive uma missão, que eu não tinha autorização para falar com ninguém que iria sair, as notícias não sabia, minha família não sabia, ninguém sabia e não poderia saber além da minha agência. Eu sinto muito, não queria sumir, queria ficar com você e falar com você, mas não tive outra opção. —Assim que terminou de falar tudo, soltou o loiro, que o olhou nos olhos— Eu sinto muito mesmo.
—Ah, entendi —Disse se virando e seguindo caminho, envergonhado por seu drama. Se sentia feliz por Deku não o odiar, ou o abandonar intencionalmente.
—Quê tal recuperamos o tempo perdido? Topa sair pra jantar comigo? —Deku perguntou fazendo o loiro parar.
—Tá, claro.
Seguiram caminho, Bakugou tentava tirar de Deku algo sobre a missão, mas o esverdeado não falava nada, apenas ria dos esforços falhos do loiro.
________________________________
Se gostou, por favor vote e comente, me motiva a continuar.
Obrigada e desculpe qualquer erro♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você, E Apenas Você
FanfictionSinopse; Bakugou tinha um ídolo. Deku tinha uma missão. Um amor não correspondido. Um aluno e um "professor". Um romance complicado. Avisos; ¤Feito em: 03/02/2024 ¤Plagio é crime, tenha criatividade ¤Pode conter erros ortográficos ¤Pode conter pala...