Part. XVI

134 10 3
                                    


        Passaram o dia treinando, pararam apenas para comer algo rápido mas que saciasse. Logo voltaram a treinar e lutar, Deku dava algumas dicas para melhorar.

—Não não, está errado —O esverdeado falava se aproximando do loiro.—Vai ficar mais fácil se fizer assim —Disse se encostando no loiro e mudando a posição dele, o fazendo ficar envergonhado.

—Assim? —Perguntou sosurrando.

—Isso —Sosurrou.

Deku olhou para os olhos do loiro, e logo abaixou os olhos para seus lábios que estavam entreabertos e vermelhos, conseguia sentia o cheiro de caramelo e isso o hipnotizava. Conseguia sentir sua respiração batendo em seu rosto, ele não conseguia desviar, não agora. Quando quase estavam encostando os lábios. Escutam um barulho.

—Porra —O loiro resmunga emburrado, se virando para ver do que se tratava o barulho.

—Acho que foi meu celular —Deku fala se aproximando das suas coisas.

—Eai?

—Invasão no banco municipal, tenho que ir —Disse pegando suas coisas e se aproximando do loiro —Até mais Kacchan —Disse sorrindo e por reflexo deixou um selar em sua testa, e logo foi embora.

—Que merda? —Confuso e corado, foi o jeito que ficou quando Deku se foi.

________________________________

Se gostou, por favor vote e comente, me motiva a continuar.

Obrigada e desculpe qualquer erro♡♡

Você, E Apenas Você Onde histórias criam vida. Descubra agora