—O que queria falar comigo senhor?—Nos estavamoa investigados as pistas que você entregou para a gente, e nós descobrimos algumas coisas —Ele fala baixo e sério, apenas para o esverdeado ouvir.
—Que seria?
—A Liga dos Vilões voltou —Ele sosurra.
—Como é? —Pergunta surpreso.
—Tive a mesma reação, mas todas as pistas apontam isso, vasculhamos os antigos esconderijos e encontramos alguns DNA's que indicavam que não fazia muito tempo que tinham ido ao local, e o DNA era de Shigaraki —Ele fala e entrega alguns papéis ao herói.
—Isso nunca acaba —Ele suspira pegando os papéis.
—Nos achávamos que ele estava morto, ou pode até estar e o DNA que pegamos seja de um clone. Eu não duvido que seja depois de todos os experimentos que ele passou na época da Liga —O policial explicava.
—Entendo, você tem mais alguma suspeita? —Perguntou o olhando.
—Temos a suspeita que ele quer se vingar. Você lembra que na época da Liga ele sequestrou um dos alunos da U.A e fez experimentos nele? O coitado do garoto até hoje não se recuperou —O policial suspira.
—Lembro, foi horrível ver tudo aquilo.
—Estamos suspeitando que ele vai fazer o mesmo. Recentemente alguns dos nossos pesquisadores perceberam que estavam faltando informações, tem uma possibilidade de termos sido hackeados ou tem um espião na policia. Enfim, o que está faltando são informações de alguns alunos da U.A, achamos que os que estão faltando são os que ele provavelmente vai sequestrar. Está tudo nesses documentos olhe com calma e nos contate depois —Ele disse e acenou para outro policial.— Eu tenho que ir agora, isso foi tudo que conseguimos.
—Eu agradeço, vou falar com vocês assim que souber de algo, até mais —Falou e usou sua individualidade para sair do local.
________________________________
Se gostou, por favor vote e comente, me motiva a continuar.
Obrigada e desculpe qualquer erro♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você, E Apenas Você
FanfictionSinopse; Bakugou tinha um ídolo. Deku tinha uma missão. Um amor não correspondido. Um aluno e um "professor". Um romance complicado. Avisos; ¤Feito em: 03/02/2024 ¤Plagio é crime, tenha criatividade ¤Pode conter erros ortográficos ¤Pode conter pala...