A neve caia quando S/n, acordou naquela manhã estranhamente de quietude, seu coração ainda pesava com as lembranças do dia anterior, mas, gostou de ter dormido confortavelmente na cama macia e quente. Sentou-se, olhando para as empregadas que logo apareceram para ajudar a se vestir, foi esquisito ter pessoas a banhando e vestindo. Observando melhor somente duas delas eram humanas, as demais são vampiras e mais simpáticas sempre a tratando com respeito. S/n ficou desconfortável, notando a hostilidade de uma das mulheres humanas, ela era muito bonita, porém, a olhava como se estivesse roubado seu lugar de direito. Entretanto ela nunca quis aquela notoriedade foi comprar e aguardava solenemente seu fim nas mãos do sedutor dono da abadia. Remexeu sentido a irritação voltar para seu coração o peso de ser vendida a destruía desejava ficar sozinha para poder chorar mais, contudo, lágrimas não mudariam seu destino.
— Senhora, está linda! — As vampiras sorriram uma para as outras quando finalizaram a maquiagem e penteado.
O vestido era em um longo um pouco maior que ela, em uma cor azul-claro — já que ela não era casada —. S/n nem se reconheceu quando olhou no espelho, nunca tinha se vestido com elegância.
Mirou as humanas que murmuravam entre si, com uma visível irritação no rosto, não conseguia compreender a raiva que flutuava entre elas. Deu de ombros, havia problemas demais em sua mente para adotar outro, sorriu para uma das vampiras que ajudou sair do quarto guiando pelo corredor notando melhor as pinturas caras, mobília refinada e adornos dourados. Olhando para os lados era possível notar o respeito que os vampiros tinham pelo seu clã. Desceu a escadaria longa, até ser levada para a entrada da sala de jantar, bem iluminada com a luz do dia que entrava pelas portas de vidro, o lugar é magnífico com uma grande e longa mesa revestida de betume no centro cadeiras de mogno com estampas de flores.
Olhou para frente, encontrando a governanta e seu algoz conversando tranquilamente, ao notarem sua presença Ana levantou-se seguida por Nanami. A vampira caminhou na sua direção.
A abraçou com delicadeza. — Descansou querida? Você está linda, nesse vestido. Combina com Nanami.— Afastou-se para olhar para S/n, que ainda tinha um semblante abatido.
S/n olhou para a vampira com um vago semblante. — Dormi bastante, estava quente e silencioso. — Falou, enquanto era guiada por Ana para outra cadeira do lado de Kento, que estava em pé vestindo seu habitual uniforme militar, entretanto, ele era negro com detalhes em dourado, sua longa capa carregava o símbolo da sua família, o tapa olho continuava ali. S/n vagou seus olhos nas inúmeras medalhas que ele ostentava.
— Isso é bom, trouxeram esse conjunto do Egito! — Ana divagou, caminhando até o outro lado, com um sorriso amistoso. — Preciso preparar tudo para a ida à costureira! Vou deixá-los. — Pegou sua taça de vinho caminhando para fora da sala de jantar, seus passos foram sumindo lentamente.
Ela sentia-se estranha, passando a unha na outra nervosa, seu coração palpitava em antecipação esperando que algo acontecesse. Não teve mais coragem de olhar novamente para o militar, mas sua presença podia ser sentida, com seus mares vermelhos a fitando intensamente, havia uma linha invisível a puxar para ele.
— Não precisa ter medo de mim! — O tom grave, fez ela levantar sua cabeça e olhar para o militar, que tinha um semblante lívido. — Não tenho intenção de te machucar.
— Então, por que me comprou? — Apertou seus dedos, ele sorriu maliciosamente para ela. S/n ficou atordoada com aquele sorriso, um calor a cobriu.
— Gostaria que te sequestrasse? Ou simplesmente levasse embora? Te comprei, para ninguém mais ficar entre nós! — S/n, arregalou seus olhos o encarando em choque, deu passos para trás abruptamente derrubando a cadeira no chão, ele só continuou a olhando. — Então, qual é sua verdadeira personalidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida - Imagine Nanami Kento.
أدب الهواة[Dark fic] [baixa fantasia] S/n, foi vendida para um dos generais do Império vampiro, que estava governando a Normandia depois que o antigo governador foi deposto, Nanami Kento. É um dos melhores generais do império noturno, quando ele sentiu o chei...