Capítulo 3 - Em tokyo.

307 37 8
                                    

Amores, eu vou mudar um pouquinho a história, mas vai ser só um pouquinho...

Aliás! Se eu criasse um Imagine com Gênero masculino e feminino, vocês leriam?

Tento deixar a história parecida com a do mangá, então... Se não estiver de seu gosto, fale comigo! Irei mudar para ficar de um jeito melhor para você ler. 💋

Aproveitem, beijos. 😽💗

( [Nome] p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( [Nome] p.o.v )

Cá estou eu, em Tokyo, no Japão, as vezes eu nem acredito que sai do meu país para vim para cá!

Minha hermana disse que me matriculou eu uma escola pertinho daqui. Enquanto andava pelas ruas de Tokyo vi muitas pessoas que para mim são estranhas, mas estilosas.

Estou com um pouco de tensão... Meus parceiros me falaram que existia uma gangue aqui, não velha, como era mesmo nome? Ah! Toman! Mais conhecida como Tokyo manji.

Me falaram que seu comandante era bastante forte, mas eu tô pouco me fudendo para isso, não é mesmo?

( De noite ﹒🌙 )

Estou na praia, é tão relaxante, sem ninguém só a brisa do vento batendo contra mim. Queria que essa paz reinasse o tempo todo.

Minha hermana disse que minhas aulas começam amanhã... Não posso negar, estou ansioso, ficar na frente de muitas pessoas e falar algo, a mais curta frase que seja, eu começo a me tremer e ficar muito ansioso.

Foi sempre assim, eu agradeço por minha hermana sempre estar aqui, se não fosse por ela eu iria ter passado por coisas muito piores.

( Flashback ON ﹒ 💭 )

Estou super ansioso para meu primeiro dia de aula! Minha hermana está junto comigo, meu pai disse que iria ser super divertido e eu tenho esse mesmo pensamento.

Entrei na sala, mas por algum motivo fiquei ansioso bem rápido, mas nada de mais. Minha hermana ficou ao meu lado. E logo o professor falou:

- Se apresentem, por favor. - Disse ele.

Suspirei fundo e comecei a falar, mas por algum motivo ouvi risadas de pessoas lá atrás. Me pergunto se fiz algo de errado? Eu fiz?

Não entendo o por quê estão rindo, eu fiz algum erro? Eu errei algo? Tropecei nas palavras? Mas... Eu nem comecei a falar. Será que estão rindo da minha aparência? Porquê estão rindo de mim?

Percebi que estava com falta de ar, minha respiração estava ofegante, minhas mãos estavam gélidas, e minha irmã na minha frente.

Eu não aguento isso, por quê fiquei assim tão de repente? Eu não estava bem?

Minha irmã começou a me acalmar, ela logo me deu água e voltamos para a sala.

( Flashback OFF ﹒ ❌ )

Eu odeio lembrar disso. Tenho orgulho da minha irmã, me pergunto se ela não estivesse aqui, o que aconteceria?

Bom, vou voltar para e esquecer disto tudo.

( No dia seguinte ﹒☀️ )

Acordo com o som do despertador, levanto e tomo meu banho. Indo para a cozinha, vejo Gael sentado e dormindo com a boca babando, minha irmã comendo seu bolo, a capitão e o vice-capitão da primeira divisão dando uns pegas, o que foi meio... Traumático.

Pego somente uma xícara de café, tomo, escovo os dentes e vou para escola.

( Depois de um tempinho ﹒🧶 )

As coisas no Japão em minha opinião são mais fáceis, mas outras estressantes.

Estava andando pela escola, quando ouço sona de gritos e etc, vou verificar o que estava acontecendo, quando vejo um garoto com um topete horroroso, o cabelo loiro falso, olhos azuis que em minha opinião são bonitos, que estava apanhando.

Depois de prestar atenção, percebo que ele tinha defendido o amigo, por isso a pancadaria toda. Achei gentileza e bondade de sua parte, e como a [ Nome da sua gangue ] é baseada para proteger nossa família, vou defende-lo.

- Ou, seu desgraçado! - Gritei, me aproximando de onde eles estavam. - Que porcaria é essa? Tá bravinho com o chifre é? - Gritei, todos olharam confusos, mas me xingando, mesmo assim continuei com a minha postura que muitos chamam de ameaçadora.

- Você falou o quê, seu puto?! - Gritou ele, correndo em minha direção, tentando me dar um soco, mas eu bloqueio e dou um chute nas partes íntimas dele com força.

- Mirou no ar foi, Pulgumento? - Disse com sarcasmo, logo depois rindo de sua situação. Mas vou em direção ao falso loiro.

- Você está bem, Chico? - Falei para ele, que me olhou confuso, mas logo assentiu com a cabeça.

- Fodeu! É o comandante da [ Nome da gangue ] ! - Gritou um dos caras, não me surpreende isso, já que sou muito famoso.

- [ Nome da gangue ]..? - Disse o cabaço que eu derrubei.

Mas logo ouço uma voz forte e alta.

- Cara, que porra é essa aqui, Kiyomasa? - Gritou, olhei para trás e me deparei com duas pessoas.


Não foi revisado.

O Destino das estrelas [ Mikey x Male reader ]Onde histórias criam vida. Descubra agora