Valhalla - Capítulo 5.

238 32 0
                                    

Estava sem nada pra fazer, então vim logo fazer, o que a falta de coisa pra fazer não faz né? Espero que gostem, beijos.

[ ( Nome ) P.o.v ]

O céu está escuro, está chovendo. Eu estou bem?

Não, não estou. O motivo disso? Por conta que me relacionei com pessoas da Toman, alguém de outra gangue machucou minha irmã, acertando algo na cabeça dela, ela desmaiou e está no hospital, isso é minha culpa.

Por que eu preciso sempre estragar tudo? Se eu não tivesse me encontrado com eles...  Hijos de una puta! 

Eu estou molhado, sentado em um banco virado para o mar, meus olhos estão cheios de lágrimas, eu consigo me segurar para não chorar, afinal, eu seria fraco, não é?

Eu nunca mais irei ver aquele garoto, e nem Mikey e nem Draken. Pra quê eu me aproximei daqueles idiotas? Que merda! Tudo por causa de um descuido meu.

Alguém me liga, pego meu celular que está um pouco molhado, mas não me incomoda, vejo que é Gael me ligando, eu desligo e continuo a pensar.

Ouço um barulho de uma moto, mas ignoro.

— Ei, [Apelido], sabia que não é bom ficar na chuva? — Olho para trás e vejo Mikey.

— Hm? Ah, olá Mikey-kun. — Eu respondo, olhando para ele.

— Por quê está aqui na chuva, em? Parece triste — Ele me diz, colocando o guarda-chuva dele acima de mim.

— Eu estou bem, não se preocupe.

— Tem certeza? Não parece, meu bem. — Ele disse, me fazendo corar um pouco.

— Eh... Aonde tirou esse "meu bem"? — Eu digo, envergonhado.

— Ah, quem sabe? Mas me fala aí vai, tem certeza que você tá bem? — Ele disse novamente.

— Ah, eu... Eu não sei.

— Tem algo que está te incomodando? Algo aconteceu? — Ele se sentou ao meu lado, ainda com o guarda-chuva acima de mim.

— Hm... Não sei se deveria te fa... — Ele me interrompeu.

— Ei, [Apelido], não é legal esconder algo de outra pessoa, então me diga.

— A minha irmã ela... Ela foi parar no hospital por causa de outra gangue. — Eu falo, contendo minha lágrimas.

— Oh, eu... Eu sinto muito. — Ele me abraçou fortemente, a força que eu estava fazendo para segurar o choro era inimaginável, até que ele começa a fazer carinho na minha cabeça, e fala:

— Isso é horrivel, meu bem, por quê não me falou? — As lágrimas teimosas e grossas começaram a sair dos meus olhos, afundei minha cabeça na curvatura de seu pescoço e desabei ali mesmo.

O Destino das estrelas [ Mikey x Male reader ]Onde histórias criam vida. Descubra agora